RESUMO DAS NOVELAS

2 de mar. de 2013

Homem encontrado morto em Santa Luzia pode ter sido alvo de pedradas



Foi encontrado no inicio da manhã de ontem, 28 de fevereiro de 2013, por trás do baldo do Açude José Américo (principal açude que abastece a cidade), precisamente próximo a um local conhecido como pedra do Biscoito, sangria do açude, o corpo do senhor identificado como sendo Damião José Vicente, de 41 anos.
Inicialmente, e aparentemente, ele foi morto por pedradas. Somente depois de exames realizado pelo Instituto de Policia Cientifica, é que irá realmente, de fato, constatar outro tipo ou não de lesão, e caso exista, qual?

Pelo que foi levantado por nossa equipe, no local onde o corpo foi encontrado, ele morava na Rua José Jaime dos Santos, Bairro Frei Damião (as margens da BR 230 – Saída para Campina Grande), em Santa Luzia-PB.



Vitima: Pelas marcas encontradas no local, o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. Faziam 4 anos que ele era separado de sua primeira esposa, com a qual, deixou 4 filhos, 3 menores, e um já maior de idade, que inclusive, esse filho maior de idade, já tem um filho.

Damião José Vicente, deixa quatro filhos e um neto. Ele atualmente vivia com outra mulher.







De acordo com relatos de populares, pessoas que inclusive foram vizinhas dele em outro bairro onde o mesmo residiu, e de outras pessoas que são vizinhas dele atualmente, relataram que o mesmo não tinha nenhum envolvimento com nada de ilícito, apenas, que bebia muito.




Uma das frases que ouvimos no local, é que o mesmo só fazia mal a si mesmo pela bebida que ingeria.




Estavam no local, tanto sua ex esposa (mãe de seus 4 filhos),a senhora Eliana Cristina dos Santos, bem como, a sua atual esposa, a senhora Maria do Carmo.




Também estavam no local outros familiares da vítima, como uma irmã e seu filho.

O Rabecão e a equipe da Polícia Cientifica já está na cidade para remoção do corpo.




A Polícia Militar de Santa Luzia-PB estava no local, fez toda a interdição da área para preservação de pistas e o corpo será levado para o IML de Patos-PB onde será necropsiado.




Fonte:Jair Sampaio/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz