RESUMO DAS NOVELAS

ATUALIZADO

O GLOBO - ULTIMAS NOTICIAS

02/03/2013

Homem pesca esta perturbadora criatura em um rio de Nova Jersey



O bestiário do fantástico nutre-se de vez em quando de espécimes desconhecidas e potencialmente perturbadoras que se encontram na biodiversidade real, nessa cópia de flora e fauna que sobrevive em nosso planeta e que, para felicidade de nosso assombro, sempre nos reserva algumas surpresas. Por exemplo, este raro animal pescado há um par de dias em Nova Jersey, ao nordeste dos Estados Unidos, no Rio Raritan. 
O depoimento gráfico foi postado inicialmente no Facebook e pouco depois na rede socialReddit e logo despertou a imaginação criativa de muitos que apostam em um ET aquático. Apesar de seu aspecto quase infernal e quasímoda, é muito provável que se trate de uma espécie bastante conhecida.
a lampreia marinha (Petromyzon marinus) que se distingue por seu comportamento parasitário, atacando peixes de água salgada e doce (inclusive tubarões), prendendo-os com seus afiados dentes e sorvendo seu sangue com sua língua e com as ventosas que tem na boca.


Contudo, esta suposição não foi muito acatada pois segundo alguns especialistas em conservação animal, o tamanho do exemplar pescado excedem notavelmente o de uma lampreia média.


Veja mais fotos :





Reprodução Cidade News Itaú via Anchieta França/ Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz