RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2013

ANCIÃO É ASSASSINADO EM ANTÔNIO MARTINS/RN


No inicio da tarde dessa segunda-feira(18/03), por volta das 12:30 horas, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, de características e placa não anotadas, chegaram a casa localizada na Rua Gregório Simplício da Silva, Bairro do Muquém, próximo ao Ginásio Esportes, na cidade de Antônio Martins/RN e mataram com vários disparos de arma de fogo, tipo PT 380, o idoso José Borges dos Santos, era conhecido como Zé Ageu, com 76 anos de idade.

De acordo com informações Zé Ageu se encontrava na sala de sua casa quando chegou a dupla de desconhecidos e passaram a efetuar vários tiros, o qual morreu no local, tendo os meliantes fugindo em seguida.

A Policia local ao tomar conhecimento do fato realizam diligências juntamente com Policiais de Alexandria, Pilões e Frutuoso Gomes e até o momento não obtiveram êxito em consequência da falta de contribuição por parte da população onde na região impera a Lei do silencio.

O Senhor Zé Ageu era avô e pai adotivo do jovem conhecido como Preto de Zé Ageu, que já sofreu varias tentativas de homicídio em Antônio Martins/RN e não goza de boas amizades na região e com passagens pela Policia.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz