RESUMO DAS NOVELAS

15 de mar. de 2013

NATAL/RN: Populares encontram corpo com características de homicídio no Jardim Progresso






O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado em uma rua do bairro Jardim Progresso, na zona Norte, no início da manhã desta quinta-feira (14/03). A vítima estava com um corte profundo no pescoço o que, de acordo com a polícia, significa que se trata de mais um caso de homicídio registrado em Natal.
De acordo com o soldado Thales, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores da rua dos Canoeiros, por volta das 5h, quando algumas pessoas saíam de suas casas para o trabalho. Logo que viram o jovem estirado em via pública, os populares acionaram a PM.

Além disso, o Instituto Técnico-Científico de Polícia também foi acionado. Após perícia no local, foi observada uma perfuração profunda no pescoço da vítima, porém, os peritos ainda não souberam precisar o que teria provocado o ferimento. Isso só será definido após a necropsia realizada na sede do ITEP.

Um morador do local disse aos policiais que ouviu barulho de carro na rua, por volta das 4h, mas não ouviu disparos de arma de fogo nem gritos. A suspeita é que o jovem já estivesse morto quando teve o corpo jogado na rua dos Canoeiros.


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
*Portal BO / Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz