RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2013

MAIS UMA VEZ O JULGAMENTO DO SOLDADO HAROLDO FOI ADIADO





O julgamento do Soldado Haroldo que estava marcado para hoje, 20 de março, foi adiado mais uma vez, dessa vez o Advogado de defesa alegou estar doente e não compareceu a sala do Juri na Câmara municipal daquela cidade. 
Logo após de dar ciência ao público sobre o adiamento do julgamento, o Juiz da Comarca de Martins-RN, Dr. Jessé Alexandria, anunciou a nova data, sendo aprazada para o dia 14 de agosto ainda deste ano. 
Boa parte da população compareceu ao local para assistirem o julgamento e ansiosos aguardavam o início dos trabalhos, mas como não aconteceu, quando o Soldado Haroldo saia do prédio escoltado por Policiais Militares do BOPE, (Foto acima), usando um colete a prova de balas e algemado, ouviu-se vários gritos de protestos por parte dos populares e familiares das duas vitimas que compareceram em grande número. 
A Polícia Militar de Martins montou um esquema de segurança muito bem esquematizado, isolando os quatro acessos ao prédio, deixando a população distante da porta de entrada da Câmara Municipal. Estiveram presentes dando apoio no policiamento e na segurança, Policiais do GTO de Alexandria, GTO de Pau dos Ferros, BOPE de Natal, o qual trouxe e levou de volta o preso, uma Guarnição da cidade de Patu e todo o policiamento local foi empregado.


Relembre:

Casal assassinado Dayff e Sanelle



O Soldado PM Haroldo de Oliveira da Silva, é acusado de ter executado o casal Daiff Kennedy Alves de Oliveira, de 22 anos, e Sanelle Lauane de Lima e Silva, de 17 anos, fato ocorrido no dia 14 de dezembro de 2008, naquele município.

via umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz