RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

Serrinha dos Pintos - Prefeito Chiquinho Trabalha e Cumpre Mais um Compromisso.




 Secretário de Obras Laudenir Marcelino, Deputada Federal Fátima Bezerra e prefeito Chiquinho de Ana.


Buscando oferecer melhores condições aos estudantes da rede municipal de Serrinha dos Pintos, o Prefeito Chiquinho acaba de adquirir com recursos próprios um terreno de 6150m² para a construção de uma escola. 

A área localizada na Avenida Francisco Vito irá abrigar uma moderna instituição de ensino fundamental. 
Para viabilizar esse projeto, o Prefeito Chiquinho e o Secretário Municipal de Obras Laudenir Marcelino estiveram na manhã de hoje com a Deputada Federal Fátima Bezerra, que se comprometeu em lutar junto ao Governo Federal pela execução da obra, na maior brevidade de tempo possível, devendo esta contar com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida da Prefeitura. 

 Além da nova escola, o Prefeito recebeu também um micro-ônibus do Governo do Estado que reforçará a frota de veículos escolares pertencentes à Prefeitura, garantindo qualidade e segurança ao transporte de estudantes. Outras obras também estão sendo realizadas com recursos próprios do município, como a construção de três novas salas de aula na creche Passinhos da Aprendizagem e reforma e renovação de pinturas nas demais instituições de ensino municipal. 

 O Prefeito Chiquinho disse que investir na infra-estrutura é valorizar a educação. " A escola é um local de estímulo ao conhecimento e precisa ser adequada e aprazível. Um ambiente agradável contribui positivamente para a aprendizagem. 
Esse é mais um compromisso da administração Nosso Povo, Nossa História de levar melhores condições aos nossos munícipes, contribuir para formação de crianças e adolescentes, pois só através da educação o homem pode se libertar". 
Nota do Blog: Nos últimos oito anos o prefeito das obras, Chiquinho de Ana tem trabalhado e conquistado melhorias em todas as áreas da administração. Chiquinho tem obras nos quatro cantos de Serrinha dos Pintos.  
Enquanto isso... A oposição que não consegue trazer um cibazol para beneficiar a população de Serrinha dos Pintos, fica torcendo contra... Ainda por cima faz festa quando consegue uma mixariazinha de nada...
O prefeito Chiquinho está preparando uma lista de pelo menos 50 nomes que irão anunciar apoio político a sua sucessora nos próximos dias.  
Aguardem!!!
blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz