RESUMO DAS NOVELAS

29 de mar. de 2012

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM: MATARAM "JAIMINHO". (VEJAM FOTOS)


A PM camocinense registrou um homicídio bárbaro e com requintes de crueldade na madrugada desta quinta-feira (29).
O idoso Jaime Rodrigues de Araújo, aproximadamente 70 anos e popularmente conhecido como “Jaiminho”, foi encontrado em sua residência já sem vida, com ferimentos na altura da boca e com um pedaço de madeira cravado no seu olho direito, produzindo uma verdadeira cena de terror.
Era em torno de 00h30 minutos quando policiais do Ronda (Sds Reis e J. Santos) foram abordados por um vigia bastante nervoso, dizendo que tinha encontrado a vítima morta em sua residência.

Os policiais então foram ao local, na Rua da Independência, ao lado da padaria do Tarciso. Ao entrarem, presenciaram uma cena de filme terror, Jaiminho estava com o corpo estendido no chão, coberto por um lençol, bastante lesionado no rosto e com um pedaço de madeira cravado em seu olho direito.
Os policiais comunicaram ao 190 e solicitaram apoio das outras viaturas.
O comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, determinou que todas as viaturas de serviço, inclusive o Serviço de Inteligência, passassem a diligenciar pela cidade a fim de descobrir alguma  pista sobre o(s) autor(es) do crime.
A perícia do IML esteve no local e conduziu o corpo da vítima para a cidade de Sobral para realização dos exames cadavéricos.
Até o momento, não foi localizado nenhum suspeito, porém a polícia continua efetuando diligências.

AtualizadoO Serviço Reservado da PM já têm nomes de alguns suspeitos, inclusive já estão sendo averiguados. A elucidação do crime pode está próximo. Maiores informações a qualquer momento.
blog é noticia  via  camocimpolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz