RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

Secretaria Emília Suzana deverá se afastar da Secretária de Ação Social para disputar a prefeitura de Pau dos Ferros.

Pré-candidata Emília Suzana e Leonardo Rêgo
O blog tem informações seguras de dentro da prefeitura que a secretária Emília Suzana deverá se afastar no início de Abril para dar inícios aos trabalhos de sua pré-campanha rumo a prefeitura de Pau dos Ferros. 

Segundo a fonte depois que o prefeito anunciou sua aprovação no Jornais, a pré-candidata Emília Suzana chamou auxiliares próximos e disse que não tinha mais o que esperar e que agora ela iria trabalhar sua postulação para ser a candidata a sucessão do prefeito Leonardo Rêgo. 

Não sei qual será o destino do vice-prefeito Fabrício Torquato que se dizia candidato natural a sucessão de Leonardo, inclusive chegou a ser anunciado pelo senador José Agripino e pela governadora Rosalba, ambos do DEM. 

Fabrício que tem o destino incerto, pois, nunca foi anunciado pelo prefeito como seu sucessor entrou no oito. 

Uma hora quer deixar a secretária e colocar um nome de alguém de sua confiança, O prefeito já rejeitou três nomes. Sem sucesso na indicação dos nomes, Fabrício tenta se afastar da Secretaria de Saúde, mas estão emperrando sua exoneração. 

“Foi a primeira vez que vi alguém querendo deixar uma secretaria e o prefeito não permitir”. 

O certo é que depois que a secretária Emília Suzana entrar na campanha ela virá como um trator, um rolo compressor, saia da frente.

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz