RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

Reportagem sobre Valdemiro foi investigativa, diz bispo Honorilton Gonçalves.



(Divulgação/ Crédito da foto portal UOL)O vice-presidente da Rede RecordHonorilton Gonçalvesbispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi entrevistado pelo colunista de TV, Fernando Oliveira, do portal iG.

Bispo Honorilton negou que haja qualquer crise na Rede Record. Recentemente chegou a ser cogitado por alguns sites que o portal R7 e aRecord News iriam sair do ar.


“A Record vive um excelente momento, como no ano passado viveu. Não houve nenhuma crise na Record, principalmente crise econômica. A Recordcontinua com o mesmo compromisso de sempre, de chegar ao primeiro lugar. Nunca perdemos essa visão e estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Ao ser questionado sobre mudanças na programação, como o aumento exagerado das reprises de desenhos e seriados americanos, ele explica que a decisão é da audiência “Eu acho que os telespectadores é que exageram na dose de gostar das coisas! Então nós somos obrigados a manter o que dá certo. Essa é a política da Record: nós atendemos ao público”.

Quando questionado sobre as reportagens da emissora sobre seu antigo aliado, Valdemiro Santiago, hoje líder da Igreja Mundial, ele disse apenas “Chegou a denúncia e fomos investigar para ver se havia de fato consistência. Havia e nós tomamos a decisão de colocar a reportagem no ar, do mesmo jeito que fizemos com o Ricardo Teixeira e tantas outras”.

Negou ainda que há um interesse de prejudicar a imagem da igreja vista como concorrente “o interesse foi investigativo. Tivemos um cuidado grande, investigamos durante meses. Foi tudo tratado jornalisticamente”.

blog é noticia via momento verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz