RESUMO DAS NOVELAS

29 de mar. de 2012

A pesquisa feita pelo Instituto Gama revela o enterro pré-maturo da curta carreira política de Fabrício Torquato.




A secretaria Emília Suzana e Fabrico Torquato

Mesmo com alguns desinformados tentando chamar a atenção com mentiras, criando e fantasiando números burlescos. O instituto Gama aferiu nos dias 15,16 e 17de Março em Pau dos Ferros um levantamento do quadro sucessório. Quadro este que revela o desejo dos Pau-ferrense naquele momento.

Números pra lá, números pra cá, resultados para todos os gostos. Aprovação de governo ridícula, cômico, caricato.

Mas, segundo uma fonte bem postada nos intramuros do poder municipal. Os números que mais foram badalados e comemorados dentro da administração foram as analises mostrando que enquanto o vice-prefeito Fabrício Torquato despenca feito cacho de Coco, a secretária Emília Suzana começa a pontuar positivamente na pesquisa.

Será que é isso que está levando a secretária Emília Suzana se afastar de sua pasta para ir às ruas de Pau dos Ferros?

Como já havíamos anunciado aqui neste espaço, A estratégia do prefeito Leonardo Rêgo é investir maciçamente no nome da secretária Emília Suzana, fazendo com que ela pontue nas pesquisas e possa suplantar o filho de Maria Rêgo Fabrício Torquato.

Com esta pontuação elevada da secretária Emília Suzana o prefeito Leonardo Rêgo teria como chamar o grupo de Fabrício e anunciar a candidatura de Emília.

Está bem pertinho da hora da Verdade...

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz