RESUMO DAS NOVELAS

26 de mar. de 2012

PPS declara apoio a candidatura de Carlos Eduardo para prefeito de Natal E AS ÚLTIMAS NOTICIAS POLÍTICA




O presidente estadual do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, declarou apoio a candidatura de Carlos Eduardo a prefeito de Natal. O anúncio foi realizado, há poucos minutos, na sede do PPS.

“Ele é o candidato melhor posicionado, prefeito de Natal duas vezes, fez uma boa gestão e saiu com avaliação maravilhosa. Natal não vai arriscar, não vai atirar no escuro direto, tirar Natal”, destacou.

Ele defendeu a união da oposição em torno do nome do ex-prefeito Carlos Eduardo e sugeriu que a ex-governadora Wilma de Faria encampe o nome do PDT.

BLOG É NOTICIA VIA PANORAMA POLITICO




Destaque do blog de Felipe Patury no portal da revista Época:

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, está animado com a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à prefeitura de João Pessoa. No sábado ele arranhou a legalidade e foi à festa de aniversário de sua afilhada política, do mesmo partido. Cercado de seguranças, fez discurso de campanha e atacou adversários, contrariando os preceitos da lei eleitoral, que proíbe esta atividade antes do prazo legal. Coutinho teve o cuidado de não utilizar o carro oficial. Mas terminou circulando em outro carrão, um utilitário da marca Ford, modelo Edge. Resta saber de quem é o veículo (foto), cuja placa NQC 0876 não tem registro no Detran.

BLOG É NOTICIA VIA PANORAMA POLITICO




Sobre reportagem da revista Época, edição desta semana, que mostrou o fato do senador José Agripino Maia empregar um primo como cargo comissionado no Senado, o parlamentar potiguar emitiu uma nota oficial e disse que
“o primo é de sexto grau”. No comunicado, o senador ressalta que a vedação de nepotismo na súmula do Supremo Tribunal Federal é para parentes de até terceiro grau.

“O parentesco do servidor Ivanaldo Maia Oliveira com o Senador José Agripino é de sexto grau(primo em sexto grau)”, diz a nota enviada pela Assessoria do senador do DEM.
BLOG É NOTICIA VIA PANORAMA POLITICO


O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, está reunido, neste momento, com os pré-candidatos a prefeito. O encontro ocorre no hotel Monza e destaca as questões jurídicas e estratégias eleitorais para o pleito de 2012.

Os deputados estaduais Nélter Queiroz, Walter Alves e Hermano Morais participam do encontro. Entre os pré-candidatos, a presença do filho de Nélter, George Queiroz, que disputará a prefeitura de Jucurutu.

BLOG É NOTICIA VIA PANORAMA POLITICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz