RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

Junto com a bancada do PSD, deputado Fábio Faria participa de reunião com o presidente em exercício Marco Maia

Os deputados federais do Partido Social Democrático (PSD) se reuniram hoje com o presidente da República em exercício, Marco Maia (PT), no Palácio do Planalto, em Brasília. Foi uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Federal, numa demonstração do bom relacionamento e respeito do mais novo partido do Brasil para com a mesa diretora da Casa.

“O PSD faz questão de reconhecer a forma respeitosa com a qual o presidente Marco Maia tem tratado nosso partido, reconhecendo a força e importância do nosso grupo”, afirma Fábio Faria, 1º.Vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

Deputado Fábio Faria é o primeiro vice-líder da bancada do PSD FOTOS: Emanoel Bezerra






blog é noticia via panorama politico


O Blog já sabe que o prazo para submissão da nova lista de filiados à Justiça Eleitoral, referente à 2012, no Filiaweb, através da Internet, será até o dia 16 de abril. Tudo para atualizarem suas listas de filiados, caso haja alguma inclusão ou exclusão de filiado, ou qualquer outra alteração, do contrário, permanecerá válida a lista de filiados por último atualizada. 

De 1 7 a 22 de abril, a Justiça Eleitoral fará a identificação das duplicidades de filiação, geração das notificações para partidos, via Filiaweb, e filiados envolvidos em duplicidade. A partir do dia 23, divulgação das duplicidades de filiação. Publicação, na Internet, das relações oficiais de filiados. Início da contagem do prazo para resposta nos processos de duplicidade de filiação. No dia 14 de maio será o último dia para apresentação de resposta por filiados e partidos envolvidos. No dia 24 de maio, data limite para decisão das situações sub judice. O cancelamento automático das filiações sub judice sem registro de decisão acontece até o dia 05 de junho.

blog é noticia via panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz