RESUMO DAS NOVELAS

23 de mar. de 2012

ULTIMAS NOTICIAS DAS ELEIÇÕES 2012

MAIS UM VEREADOR DE JARDIM DE PIRANHAS PERDE O MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) obteve na tarde desta quinta-feira (22), mais um reconhecimento da desfiliação sem justa causa, dessa vez praticada pela vereadora de Jardim de Piranhas Rosimira Araújo dos Santos. A ação movida pela PRE/RN, assinada pelo procurador regional eleitoral Paulo Sérgio Rocha, culminou na perda do mandato eletivo da vereadora. O Tribunal Regional Eleitoral no RN decretou por unanimidade a perda do cargo, com base no
voto do juiz relator, Nilo Ferreira Pinto Júnior.
Segundo a PRRN, Rosimira Araújo dos Santos é a segunda integrante da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas a perder o cargo em consequência da infidelidade partidária. Otoniel Rodrigues da Silva também perdeu o mandato de vereador no mesmo município, em decorrência de ação da PRE/RN. Durante o mandato, a vereadora deixou o Partido Democrático Brasileiro pelo qual foi eleita em 2008, tendo se filiado, em seguida, ao Partido Trabalhista Brasileiro.
TITULO:BLOG É NOTICIA
BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICA2012
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/BLOG É NOTICIA
Fonte: Robson Pires

VEREADORES DO PSB PRESSIONAM PO CANDIDATURA DE WILMA.

Apesar de cinco dos seis vereadores do PSB na Câmara Municipal de Natal (CMN) integrarem a bancada da prefeita Micarla de Sousa (PV), todos os parlamentares da legenda, com exceção do vereador Dickson Nasser, estão unidos em torno de um objetivo: fazer a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a próxima prefeita de Natal. A pessebista disse que anunciará se será candidata até o final deste mês.
De acordo com o vereador Bispo Francisco de Assis (PSB), que faz parte da bancada da prefeita Micarla de Sousa, a candidatura de Wilma é prioritária para o PSB neste ano. “Eu nunca disse que apoiaria a reeleição da prefeita. Voto nos projetos que são bons para Natal. Farei dessa forma com qualquer prefeito. Nossa bancada do PSB está unida no apoio a Wilma. Acredito que ela será a próxima prefeita”, declarou.
Também governista, o vereador Adenúbio Melo (PSB) defendeu o lançamento da candidatura própria do PSB. “Eu dou apoio administrativo a Micarla. Mas, minha candidata nas eleições deste ano é Wilma de Faria. Acredito queela vai para a disputa e ganhará a eleição”, observou o pessebista. O vereador Franklin Capistrano (PSB) seguiu o mesmo posicionamento. “Meu compromisso é com Wilma”, afirmou.
A vereadora Júlia Arruda, única representante do PSB na oposição à prefeita Micarla de Sousa, defendeu que a ex-governadora lance sua pré-candidatura o quanto antes. Ela destacou que a bancada pessebista estará unida no pleito municipal. “Já estamos no final de março. Seria interessante que o anúncio ocorresse logo. A candidatura de Wilma é unanimidade na nossa bancada”, enfatizou. Dickson Nasser disse que, em dezembro, sairá da legenda. Ele informou que apoiará a candidatura de Rogério Marinho, do PSDB.
BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICA2012
Fonte: Robson Pires/Diário de Natal





DEU NO MURAL DE RIACHO DA CRUZ..

Tudo certo: Cidade do Gavião já tem chapa pronta da oposição e da situação para disputar prefeitura.
Acomposição das chapas que irão concorrer à prefeitura de Umarizal na eleição do dia 7 de outubro já estão definidas. Na tarde desta quinta-feira, 22, o grupo situacionista que "polemizou" até onde pôde o nome do seu pré-candidato a prefeito e a indefinição do seu companheiro de chapa chegou a uma decisão. A chapa será composta pelo vice-prefeito Mano e o vereador Marcos.
Na oposição, a chapa tem como candidatos a professora Elijane Paiva e o médico Guaraci. O grupo é liderado pelo ex-prefeito Néo e apoiado pela ex-prefeita Loreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz