RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

CASAL É PRESO COM 8KG DE PASTA-BASE EM FORTALEZA; VEJA VÍDEO DO FLAGRANTE.


Policiais civis, lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc), prenderam, na madrugada de ontem, a cearense Antônia Raimunda Nogueira Lima, 25, natural de Redenção; e Paulo Sérgio Lopes de Sousa, 40, mais conhecido por ´Pernambuco, natural de Salgueiro (PE). Em poder do casal, foram encontrados 8,2 quilos de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, um notebook, um rolo de saco plástico e dois veículos adaptados para o transporte da droga.
Parte da ´mercadoria´ estava sendo escondida sob o piso do banheiro da casa de Antônia Raimunda, localizada na Rua Joaquim Jerônimo, 170, no bairro Maraponga.

Ligação

Uma ligação anônima deu conta de que um carregamento de drogas estava prestes a chegar para ´Pernambuco´. O delegado determinou que os inspetores fizessem uma ´campana´ e o resultado foi a prisão do casal. Para despistar a Polícia, os acusados fizeram adaptações nos painéis dos veículos.

No Corsa Classic de placas MOP-2175, um mecanismo acionava uma portinhola por trás do equipamento de som onde fica o esconderijo da droga. No painel do Fiesta de placas H XO-3150, a droga era escondida dentro de um buraco feito sobre o porta-luvas. O mecanismo também dificilmente levantaria suspeitas.


blog é noticia via:
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍOCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz