RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

ROBINSON FARIA: "QUEM MANDA NO GOVERNO É O MARIDO DE ROSALBA".




Em visita recente ao Prefeito de Santa Cruz (RN), Péricles Rocha (PSD), o vice-governador Robinson Faria (PSD) concedeu entrevista a imprensa local e comentou sobre o atual quadro político do RN. Robinson (Foto) citou o desgaste da prefeita de Natal/RN, Micarla de Souza (PV), influência de Carlos Augusto (DEM) no governo, relação com Assembleia e eleição em Mossoró /RN.

Prefeita Micarla de Souza (PV):
“Eu não entendo o que ela está pensando sobre administração dela. É uma das maiores rejeições, mas mesmo assim ela mantém o discurso de que as pessoas gostam dela, que ela tem liderança.”
Carlos Augusto Rosado:
“Na verdade é ele quem manda, é ele quem decide. Carlos Augusto é governador de fato.”
Assembleia I
“Eu tenho uma boa relação com Ricardo Motta, almoçamos juntos, conversamos, mas lógico, ele apoia o Governo e eu sou oposição, mas isso não impede a boa relação.”
“Raimundo Fernandes se distanciou, na verdade ele participou ativamente do movimento de debandada para o PSD, claro, articulado com Carlos Augusto. Ele está dentro do governo. Não tenho mais contato com ele, ele se distanciou.”
Indicação para o TCE
“Eu sinceramente não sei, mas isso ainda vai passar por uma grande articulação. Mas não sei o que estão pensando sobre isso. O que de fato sei é que terá envolvimento com a campanha em Mossoró.”
Eleições em Mossoró
“Eu ainda não entendi o que o PT fez, mas tudo bem foi uma diferença de cinco votos, venceu aqueles que queriam a pré-candidatura de Josivan. Eu conversei com Mineiro há poucos dias e perguntei: O que foi que aconteceu? Ele disse que não era bem assim. Na verdade é como funciona o PT lá dentro, eu não entendo e não concordo, mas são questões internas.”
“Larissa é o grande nome nas pesquisas até o momento e nas ruas. Talvez o envolvimento do PT com o PSB em Mossoró poderia consolidar isto, mas mesmo assim Larissa continua como o nome mais forte.”
“Eu disse a Mineiro que nós somos contra o DEM. Eu quero derrotar o DEM, ele também quer derrotar o DEM, então tínhamos que nos unir contra o DEM.”
“O DEM hoje procura um candidato. O melhor nome, que é Cláudia Regina, não é bem aceito por Carlos Augusto. Isso porque Cláudia derrotou Betinho e Ruth em outras eleições. Para Carlos Augusto aceitar Cláudia Regina candidata é engolir isso goela abaixo, ele não admite isso.”
BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
Fonte: blog do Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz