RESUMO DAS NOVELAS

29 de mar. de 2012

VÍDEO CHOCANTE!!! JOVEM SE SUICIDA AO VIVO PELA INTERNET.


Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida ao emitir a partir de sua webcam em um portal para centenas de usuários que não podia acreditar no que eles estavam testemunhando.
Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando depois de tomar uma dose de tranqüilizantes, bate-papo em que ele foi pedido conselho sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deu algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam evitá-lo, talvez ninguém sabia que ia fazê-lo a sério e foram cerca de testemunhar uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete dizendo:
"Bem, então ... agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde vai terminar ... 
Talvez a vida inteira era um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que nenhum renascimento neste lugar, não neste momento, nem neste planeta. 
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas eu honestamente não posso viver para os outros ... não acho que minha vida é horrível, fato é muito bom! Mas às vezes é muito difícil. Eu não me sinto como escrever qualquer outra coisa. Adeus! "
blog é noticia via:
Fonte: Nada a ver via Sobral 24hs
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz