RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

WILMA DE FARIA: "SOU CANDIDATA".


Semana política que apontou a ex-governadora Wilma de Faria como apoiadora de candidaturas a prefeito de Carlos Eduardo Alves e do deputado Rogério Marinho….termina com Wilma mais candidata do que nunca.
Ao chegar no almoço de aniversário da colunista Hilneth Correia, Wilma disse ao Blog que, ao contrário do que tem se dito, não falou de política com nenhum outro prefeitável e foi clara: “sou candidata”.
BLOG É NOTICIA VIA:
Fonte: Thaísa Galvão
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/BLOG É NOTICIA

TSE NEGA PEDIDO DE CASSAÇÃO DE ALFREDO NASCIMENTO.

Por seis votos a um, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou ontem um pedido de cassação do presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM). O DEM do Amazonas, com o deputado Pauderney Avelino à frente, acusa Nascimento de ter feito propaganda eleitoral e arrecadado dinheiro para sua campanha ao Senado antes do período permitido por lei. O relator do processo, Marco Aurélio Mello, acatou a tese do DEM, mas ela acabou sendo rejeitada pelos demais seis ministros da corte.

BLOG É NOTICIA VIA: Fonte: Felipe Patury/Marcelo Osakabe

TUDO EM TORNO DE ROGÉRIO MARINHO.

Martelo batido?
Em Brasília, estes dias, conversa em torno da candidatura do deputado Rogério Marinho (PMDB).
À mesa, o candidato, o primeiro-damo do Estado, Carlos Augusto Rosado, o senador José Agripino e o deputado federal João Maia.
O que se diz pelo RN é que tudo já foi organizado.
Aguardemos, pois…

BLOG É NOTICIA VIA RN POLITICAEMDIA2012: Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz