RESUMO DAS NOVELAS

26 de mar. de 2012

PM E AMIGOS SÃO FUZILADOS EM FORTALEZA.


Um policial militar e o irmão de outro PM foram executados sumariamente, no começo da noite de ontem, quando bebiam em um bar, na Barra do Ceará. Outro militar também ficou ferido e está em estado grave no Instituto Doutor José Frota. Os crimes foram praticados por uma quadrilha. Eram quatro homens que estavam em uma Pajero azul. Juntos, os criminosos dispararam cerca de 30 tiros de pistolas de calibres Ponto 40 (0.40) e 380 ACP. 
Só o cabo PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues foi atingido por 18 tiros de pistola.

O soldado PM Claudemir Ribeiro dos Santos e o irmão deste, Clayton Ribeiro dos Santos, também foram baleados. Clayton não resistiu e também faleceu. O soldado Claudemir está na UTI do IJF.

A Polícia trabalha com a hipótese de vingança ou um ´acerto de contas´, já que uma das vítimas estava ameaçada. O cabo Evandro havia sido afastado do Destacamento da PM da cidade de Itarema (237Km de Fortaleza) na semana passada, juntamente com todo o efetivo daquela unidade. Os militares eram suspeitos de envolvimento em crime de extorsão contra traficantes de drogas daquela região.

Por decisão do Comando do 9º Batalhão Provisório da PM, (Itapipoca), todos foram transferidos para outras cidades do Vale do Acaraú. O cabo foi destacado para Jijoca de Jericoacoara.

Suspeito
Ainda ontem, a Polícia levantou a identidade de um dos suspeitos de mandante do crime. Seria um traficante de drogas conhecido pelo apelido de ´Ieié´, residente na localidade de Juritianha, em Itarema, e que estaria sendo extorquido pelos PMs.

Depois de descarregar suas armas, os criminosos fugiram. Abandonaram a Pajero na Rua Florêncio Alencar, e prosseguiram num Uno vermelho. 
BLOG É NOTICIA VIA:
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz