RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

Ex-pastor da IURD fala porque Edir Macedo quer derrubar Valdemiro Santiago.






( Divulgação - Bispo Edir Macedo x Valdemiro Santiago)


"Guerra Santa" no Brasil - O ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Ronaldo Didini, falou durante entrevista porque o bispo Edir Macedo tem atacado o apóstolo Valdemiro Santiago fazendo acusações graves contra ele em programas da Rede Record.


(Divulgação/Gospel Prime)

Ronaldo Didini afirmou que o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus tem incomodado o fundador da IURD.


“O crescimento da Igreja Mundialestremeceu as bases da Universal”, disse Didini que chegou a apresentar o programa 25ª Hora nas madrugadas da Record, mas hoje é assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial.


Didini não comentou as acusações que as reportagens da Record fizeram contra Santiago, mas afirma que o estopim dessa guerra entre líderes foi o projeto ousado de Valdemiro Santiago: alcançar 4.000 templos até o final de 2013.


O número é praticamente o dobro dos templos que Igreja Universal possui, mas não é apenas isso, pois o ex-pastor da IURD, que hoje está à frente do ministério Caminhas, também alega que a expansão midiática de Santiago tem desagradado o bispo Edir Macedo.


“O fato é que a Mundial tem as mesmas características de evangelho de massa, proclama-o na linguagem do povo e tem presença maciça nos meios de comunicação de massa”, diz.

blog é noticia via momento verdadeiro
As informações foram divulgadas pelo portal Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz