RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

DISPUTA DEVE SER ARROCHADA

Notícias que chegam de um verdadeiro "homem de coturno" tão conta de que em Olho d'água dos Borges a disputa será dura. O bloco governista deve apresentar Breno Queiroga, enquanto a oposição está com a dobradinha Antonimar e Abel Neto.
Mas... uma coisa não se entende: Aroldo Queiroga e Bernardo, dois líderes notoriamente conhecidos na região, são muitos amigos e talvez não queiram enfrentar-se nas urnas. Ou não?

BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/BLOG É NOTICIA


Novidades na política de Jucurutu. O filho do deputado Nelter Queiroz (PMDB), o estudante George Queiroz (PMDB) não será candidato único. O prefeito Júnior Queiroz conversou ontem com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) e esse garantiu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no seu palanque em Jucurutu.
Com o reforço, Júnior decidiu encomendar uma pesquisa e colocar três nomes como pré-candidatos: o advogado Julinho Queiroz (PMDB), o vice-prefeito Márcio Soares (PP) e o médico Jares Queiroz (PMN). Caso a pesquisa aponte Julinho como candidato e o deputado Nelter mantenha o filho dele como postulante pelo PMDB, Júnior Queiroz vai apoiar Márcio Soares ou Jares Queiroz.
Quatro partidos estão fechados na aliança articulada por Júnior Queiroz: PSDB, PP, PTB e PMN.
BLOG É NOTICIA VIA:
Fonte: Panorama Político




Hoje é dia de paz na política. Assim como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se abraçaram em visita do segundo ao primeiro, no Hospital Sírio-Libanês, o govenador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), recorreu a seu antecessor, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), para aprovar projetos de interesse do estado. Campos visitou Jarbas no Congresso e ressaltou a importância da aprovação de um aval do Tesouro Nacional para um empréstimo de US$ 500 milhões do Banco Mundial. O dinheiro será usado para construir estradas em Pernambuco. Jarbas comprometeu-se a trabalhar pela aprovação do projeto.
BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
Fonte: Felipe Patury


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz