RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

Luís Gomes: O dia que Pio X Fernandes prefere esquecer...

blog é noticia  via:DEU NO POLÍTICA PAU FERRENSE...



Definitivamente, o dia de ontem não foi nada agradável para o médico e ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes (PSB).
Quais as razões???
Pois bem, nesta quinta-feira (22), O site do Tribunal de Contas do Estado publicou que Pio X Fernandes foi condenado, pela Primeira Câmara do TCE, a devolver R$ 1,5 milhão (um milhão e meio) aos cofres públicos por irregularidades na prestação de contas do FUNDEF, 2003 (dinheiro da educação)...
Também ontem, o Diário Eletrônico do TCE publicou parecer do conselheiro, Carlos Thompson Costa Fernandes, desaprovando as contas do exercício de 2007 da Prefeitura de Luís Gomes, quando Pio era prefeito.
Para completar o verdadeiro martírio enfrentado por Dr. Pio nesta quinta-feira...
O atual prefeito do município, Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS), e a ex-vice-prefeita por dois mandatos, Dr. Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), resolveram formalizar uma aliança visando o próximo pleito eleitoral.
Segundo informações, Dr. Tadeu disputará a reeleição tendo como vice a própria Dra. Antonia Abrantes.
O anúncio desta aliança caiu como uma bomba no colo do ex-prefeito que, possivelmente, deve ter ido dormir ontem à noite com fortes dores de cabeça. 
Não é para menos, afinal de contas, num dia em que tudo deu errado para Dr. Pio, pensar que ele conseguiu dormir tranquilo é exigir demais, né não?
Durma-se com uma cassetada dessas!!!


Pleito eleitoral de 2012 em MV está mais próximo de ser definido

Com a aproximação do período eleitoral está cada vez mais próximo de ser definido os rumos da política de Marcelino Vieira-RN. Até então a cidade oestana é uma das poucas que não tem os candidatos definidos para o pleito de 2012. 

Ao que tudo indica, essa definição deverá ocorrer esses dias. Neste sábado (24), por exemplo, está marcada uma reunião com as duas lideranças políticas locais, o atual prefeito Ferrari Oliveira e o ex-prefeito Iramar Oliveira. 

Iramar governou o município no período de 2001 a 2008, tendo como vice o atual prefeito José Ferrari, que foi eleito com o seu apoio. Este ano o atual prefeito já declarou categoricamente em várias ocasiões que é candidato à releição, contrariando a vontade do ex-prefeito de voltar disputar o cargo no município.

A reunião está marcada para às 17:30h, mas o local ainda não foi definido. Especula-se que seja na cidade de Pau dos Ferros, mas as confirmações ainda deverão acontecer.

blog é noticia via folha em dia

Pio Fernandes sofre ‘tombo político’ em Luís Gomes

Na cidade de Luís Gomes o clima não está muito ameno para o ex-prefeito Pio X Fernandes. Depois de condenado no Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, que determinou a devolução de 1,5 milhão (veja matéria clicando AQUI), Pio Fernandes foi surpreendido com o anúncio da aliança entre o prefeito Tadeu Nunes e a médica Antônia Abrantes.
A chapa é muito forte. Doutora Antônia tem muito serviço prestado na cidade e o prefeito, além de contar com uma grande simpatia popular, tem a vantagem de ter a máquina administrativa sob o seu comando.
Pelo visto Pio Fernandes não vive uns dos seus melhores dias, pois, contra o ex-prefeito pesa ainda o fato de ter sua prestação de contas eleitorais reprovadas, estando, no entanto, inelegível de acordo com entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
via blog jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz