RESUMO DAS NOVELAS

31 de mar. de 2012

CENAS FORTES: DIVULGADO VÍDEO QUE DEIXOU TRÊS MORTOS EM FORTALEZA.


As imagens de uma das tragédias que comoveu a cidade de Fortaleza em 2012 já estão de posse da Polícia Militar para investigações. Nesta sexta-feira (30), a TV Diário divulgou com exclusividade o vídeo que mostra o exato momento que Amanda Cruz da Silva atropelou e matou um bebê de um ano e três, meses; a mãe dele, uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de cinco meses; e um homem de 56 na Avenida Paulino Rocha, no último dia 17.
A acusada, que se encontra presa no presídio feminino Auri Moira Costa, guiava o Corsa de placas KIW-6226, inscrição de Camaragibe, Pernambuco, pela Avenida Paulino Rocha, em direção ao Castelão.

 Nas proximidades do número 230, ela saiu da pista, colidiu com um poste e atropelou as três pessoas que seguiam pela calçada.
Conforme os parentes, Marcilene Silva Maia seguia com o marido, Rodison Lopes, 21; e a filha, de um ano e três meses, Rafaele Silva, quando ocorreu o acidente. A Mãe levava a filha no colo e caminhava alguns metros distante do companheiro quando foram atropeladas. Rodinei escapou ileso, mas um homem identificado como José Flávio Bezerra, 56, que também estava na calçada foi atingido pelo automóvel e morreu no local.

blog é noticia via:
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz