RESUMO DAS NOVELAS

23 de mar. de 2012

Rafinha Bastos faz piada novamente com bebê de Wanessa Camargo.




(Divulgação/Crédito da Foto: Revista Contigo)
O humorista Rafinha Bastos é de novo manchete. Ontem (22) durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo. Ele disparou contra a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo, o ator Fabio Assunção e para quem mais quiser processá-lo depois do show, segundo informações da coluna “ilustrada”, da Folha Online.


"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".
E continuou: "Aqui é o único lugar de onde eu não posso ser demitido. Até segunda ordem".


Ele não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e à época saiu em defesa do casal. "O cara come um travesti que morreu de Aids e eu sou o filho da (...)."


"Sempre fui chamado de retardado. A Apae me processar é o mesmo que os Narcóticos Anônimos processarem o Fábio Assunção", continuou. Ele também ironizou que "o pessoal da Apae" e os fãs da Wanessa pertencem ao mesmo grupo.


"Sou comediante. Ser processado por uma piada é o mesmo que um contador ser processado por uma conta." Tudo isso em apenas 20 minutos de show.


O ex-colega de "CQC" Rafael Cortez comentou: "Hoje é um dia importante para o Rafinha porque desde novembro ele não ganha salário". "E vai continuar assim. Saiu de uma roubada para entrar em outra", ironizou Cortez, em referência aos recentes atrasos no pagamento de salários dos funcionários da RedeTV!.
blog é noticia via momento verdadeiro
As informações são da coluna “ilustrada”, da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz