RESUMO DAS NOVELAS

26 de mar. de 2012

Ex-BBB Daniel Echaniz entra em processo de restituição de imagem, explica advogada.






(Divulgação/ Daniel Echaniz -BBB12)
O ex-BBB Daniel Echaniz inicia agora um conjunto de ações para a restituição de sua imagem, com a ajuda da Globo. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (26).
De acordo com a advogada do modelo, Elizeth Mello, seu cliente ainda não decidiu se vai processar a emissora. "Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo", diz ela. "É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional", continua. "Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas..."
Daniel foi afastado do "BBB 12" em janeiro, acusado de crime sexual envolvendo a participante Monique Amin. Na semana passada, o inquérito policial do caso foi arquivado.
Assim como os outros integrantes do "BBB 12", Daniel tem contrato com a Globo por seis meses e segue recebendo salário.
Procurada, a emissora diz que sempre houve um interesse natural dos programas em falar com Daniel, como acontece com todos os participantes do "BBB". E que, a partir do arquivamento do inquérito, essas entrevistas estão sendo feitas. Informou a colunista.
BLOG É NOTICIA VIA MOMENTOVERDADEIRO/
As informações são da Coluna “Outro Canal”, da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz