RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

Técnicos do Governo do Estado visitam a localização da construção do Teleférico de Martins RN.



A cidade de Martins recebeu nesse dia 23/03, técnicos do Governo do Estado para visitação na localização da construção do Teleférico.
A equipe composta por Engenheiros, Arquitetos, Técnicos em Meio Ambiente e demais profissionais da Secretaria de Infraestrutura do Governo.
Estiveram na comitiva com os técnicos, a Prefeita Mazé, seu esposoMarcos Costa e o Ex Deputado Patrício Júnior.
Em contato com a equipe, várias informações foram repassadas, esclarecendo o andamento do Teleférico de Martins.
Primeiramente, já foi realizado todo o trabalho de Topografia no local da construção, para que possam ser executadas outras etapas do projeto, como estudo detalhado do fluxo de pessoas que irão ser beneficiadas, a quantidade de turistas que possivelmente virão visitar a nossa serra. Bem como outras informações, para que depois de colhidas, as mesmas serão estudadas e em seguida acrescida no projeto, e assim, chegar a finalização.
Contudo, podemos destacar que o prazo para a abertura da licitação da construção se dará em média de 100 (cem) a 150 (cento e cinquenta) dias.
Outras informações também foram repassadas ao BLOG: os técnicos domaquinário do Teleférico, informaram que será em forma de cabine, com capacidade para transportar uma boa quantidade de pessoas de uma só vez.
Os mesmos garantiram que a Secretária de Infraestrutura do Estado a Sra.Kátia Pinto, quer que seja iniciada a obra ainda esse ano, tendo em vista, todo o apoio que a Governadora Rosalba tem demonostrado em relação a essa grande obra.

blog é noticia via:
nformações Martins em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz