RESUMO DAS NOVELAS

30 de mar. de 2012

Deputado Gustavo Fernandes afirma que candidato do grupo em Pau dos Ferros será Nilton Figueiredo


A declaração foi feita ao blog de Robson Pires. Ele disse que o grupo terá todo empenho em fortalecer o PMDB na região. Sobre informações de que o ex-deputado Elias Fernandes poderia disputar o Executivo de Pau dos Ferros, o parlamentar foi contundente ao negar.

blog é noticia via panorama politico



Embora incipiente, as conversas do PSDB com o PR deram seus primeiros passos. O deputado estadual André do Prado, presidente estadual do Conselho Político do PR, esteve com coordenadores da campanha de Serra para tratar da costura.
O PSDB quer aproveitar o momento para fechar logo a parceria, já que o PR recentemente se declarou fora da base do governo na Câmara do Deputados.
Mas ainda há muito caminho pela frente, tanto que o vereador Aurélio Miguel, líder do PR na Câmara Municipal, disse sequer estar a par da conversa e afirmou achar ser muito cedo para que se feche questão sobre o tema alianças.
Miguel foi mais longe e acrescentou que o PR, pelo menos no âmbito municipal, tem estado mais próximo de PMDB e PT.
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Poder Online


Nos início els se solidarizaram com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) contra as denúncias de seu envolvimento com o banqueiro do bicho Carlinhos Cachoeira.
Agora os deputados do Partido Democratas Rodrigo Maia (RJ) e ACM Neto (BA) estão com raiva do senador.
Isso: raiva.
Os dois pretendem concorrer a prefeitos, do Rio e de Salvador, e acham que Demóstenes está atrapalhando uma enormidade as suas campanhas.
Rodrigo Maia e ACM Neto, assim como outros candidatos a prefeito pelo DEM, não aguentam mais esperar o resultado de CPIs, processos, etc. Cobram do presidente do partido, senador José Agripino Maia (RN), uma saída mais rápida.
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Poder Online




O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse temer a “prefeiturização” do Programa do Leite. A declaração foi feita durante reunião do parlamentar com representantes da Fetarn (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte).

Mineiro se disse “preocupado” com o programa. “Há um risco de retrocesso. Com essa municipalização, que mais parece prefeiturização, o programa pode ser usado como moeda política em ano eleitoral”, explicou.

O deputado advertiu que não está havendo diálogo com os produtores, distribuidores nem com os beneficiários do programa. “Falta controle social”, comentou.

blog é noticia via panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz