RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

CHAPA PRONTA.

Em conversa por telefone com o prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, à poucos instantes, o mesmo garantiu que já tem o candidato a vice-prefeito para a disputa do pleito de 2012.
"Tenho um acordo com o grupo que me apoia e a composição da chapa terá o nome do indicado por Francisco Fernandes", disse Edmilson.
BLOG É NOTICIA VIA POLITICAEMDIA2012
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/BLOG É NOTICIA


Vereadora mais votada da história política de Marcelino Vieira, com 668 votos, Verônica Rodrigues é o que podemos chamar de "ou me ama, ou me odeia", no âmbito político. Segundo uma fonte, a vereadora foi sondada a mando de uma das alas políticas vieirense. Ligamos para Verônica e a mesma nos explicou que houve esta sondagem, porém, nem ela mesma sabe, ainda, se pleiteará algum cargo público. 


BLOG É NOTICIA VIA POLITICAEMDIA2012

Jucurutu deve pegar fogo nas próximas horas... A Promotoria Eleitoral da 27.ª Zona Eleitoral de Jucurutu ingressou nesta quarta-feira (28), com representação pedindo a aplicação de multa ao deputado Nelter Queiroz (PMDB), o ex-prefeito Luciano Lopes (PR), a presidente da Câmara, Paula Torres (PDT), o vereador Faguinho Brito (PSD), além o ex-prefeito Saint-Clair Torres (DEM) e a pré-chapa George Queiroz (PMDB) e Paula Lopes (PR). Tudo por propaganda antecipada.
A Promotoria Eleitoral da 27.ª Zona Eleitoral alerta aos pretensos candidatos e à população em geral que, nos termos do artigo 36 da Lei 9.504/97, a veiculação de qualquer meio de propaganda em prol de candidaturas para as eleições de 2012 somente é permitida após o dia 5 de julho. A violação de referida norma legal pode sujeitar o responsável pela divulgação da propaganda e o candidato beneficiário à multa no valor de R$ 5 mil a R$ 25 mil, cuja aplicação a cada representado foi solicitada à Justiça.
BLOG É NOTICIA VIA POLITICAEMDIA2012
Fonte: Marcos Dantas




Novidades na política de Jucurutu. O filho do deputado Nelter Queiroz (PMDB), o estudante George Queiroz (PMDB) não será candidato único. O prefeito Júnior Queiroz conversou ontem com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) e esse garantiu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no seu palanque em Jucurutu.

Com o reforço, Júnior decidiu encomendar uma pesquisa e colocar três nomes como pré-candidatos: o advogado Julinho Queiroz (PMDB), o vice-prefeito Márcio Soares (PP) e o médico Jares Queiroz (PMN). Caso a pesquisa aponte Julinho como candidato e o deputado Nelter mantenha o filho dele como postulante pelo PMDB, Júnior Queiroz vai apoiar Márcio Soares ou Jares Queiroz.

Quatro partidos estão fechados na aliança articulada por Júnior Queiroz: PSDB, PP, PTB e PMN.
BLOG É NOTICIA VIA POLITICAEMDIA2012


Liderança inconteste do município de Viçosa, o ex-prefeito Toinho do Miragem disse ao redator deste blog, que o nome do postulante ao executivo municipal será conhecido em breve, porém, garantiu que não há, ainda, nenhum nome acertado.
"Vamos nos reunir e o melhor para a população será o escolhido".

BLOG É NOTICIA VIA POLITICAEMDIA2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz