RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

ULTIMAS NOTICIAS ELEIÇÕES 2012

ITAÚ: ANÚNCIO DE NOMES, AINDA NÃO.



A demora no anúncio do escolhido pelo grupo situacionista itauense para disputar o pleito de 07 de outubro vindouro, parece ter dado fôlego a alguns que antes não eram lembrados. A vinda do vereador Zé Filho para a base governista, fez com que imaginemos que Edson Melo pode preferi-lo. Já o nome da sobrinha do atual prefeito, Mayane Melo, é ventilado por outros. O bloco liderado pelo vice-prefeito, Airanildes, parece não ter emplacado. Já os que defendem o nome de Ciro Bezerra para a enfrentar a oposição, visando a sucessão municipal, acreditam piamente que o contador será o preterido.


Uma coisa é certa. A oposição terá que cumprir "os 12 trabalhos de Hércules" e por cima "dar nó em pingo de éter", para barrar o êxito da ala governista.

BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
IMAGEM; google imagens/blog é noticia

OPOSIÇÃO TERÁ CANDIDATO.



O presidente do PSC de Major Sales, Flaubert da Silva, disse ao blog à poucos minutos, que a oposição terá candidato e que provavelmente será Mascote enfrentará o candidato situacionista. Semana que vem, o grupo oposicionista majorsalense será entrevistado pelo rnpoliticaemdia2012.






BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012


IMAGEM; google imagens/blog é noticia


HADDAD REFORÇA QUE LULA ESTÁ OTIMISTA PARA ACERTO COM PSB.



Em visita ao ex-presidente Lula hoje no Hospital Sírio Libanês, Haddad conversou entre outros assuntos a respeito do acordo com o PSB.


O pré-candidato petista afirmou que Lula segue confiante com relação à conversa que terá com Eduardo Campos mesmo diante de uma ameaça de que o PSB pudesse lançar candidatura própria para fugir de constrangimentos com PT ou com PSDB.


– Ele está otimista, mas não antecipou a conversa até porque a conversa (com Campos) não aconteceu. Mas ele se sente muito próximo politicamente, tem uma longa trajetória defendendo o mesmo rumo para o Brasil – disse Haddad.

BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
IMAGEM; google imagens/blog é noticia


Fonte: Poder Online

MARCELINO VIEIRA: REUNIÃO DECIDIRÁ TUDO.



O blog tomou conhecimento por meio de fonte fidedigna, que amanhã haverá uma reunião ente o atual prefeito Ferrari; o ex-prefeito Iramar Oliveira e integrantes dos blocos políticos que dão sustentação a ambos, com a intenção de finalmente decidir quem será o candidato do PR nas eleições 2012 ou no mínimo, se serão pesquisas de opinião pública que traduzirão a vontade do povo vieirense. Ainda segundo o informante, "ou vai, ou racha".


BLOG É NOTICIA VIA RNPOLITICAEMDIA2012
IMAGEM; google imagens/blog é noticia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz