RESUMO DAS NOVELAS

28 de mar. de 2012

MÃE ESQUECE FILHO DE 1 ANO DENTRO DE CARRO E CRIANÇA MORRE






Um bebê de um ano foi encontrado morto dentro do carro da família na tarde desta terça-feira (27/03/12), no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi deixado pela mãe dentro do veículo, do lado de fora de casa, debaixo de sol, por aproximadamente quatro horas. Ela contou aos policiais que o filho gostava de brincar dentro do carro e, por esse motivo, o teria deixado lá dentro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança pode ter morrido por asfixia.
A mulher também disse à polícia que deixou os dois vidros "alguns centímetros abertos para o ar circular", conta o soldado da PM Wilson Silva. De acordo com ele, a mãe, que está grávida de cinco meses, deu café da manhã para o bebê por volta das 9h e o colocou no carro.
Após tomar um remédio para enjoo, ela se deitou e teria acordado somente por volta das 13h, quando seu atual namorado a chamou e deu a notícia da morte do bebê. Segundo a polícia, o rapaz, que não é o pai da vítima, também estava da residência quando ocorreu a morte e, segundo relatos, estaria dormindo.
O corpo foi retirado do local por volta das 16h45. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, onde a mãe deve ser autuada por homicídio ainda nesta terça-feira. “A omissão dela causou a morte do menino. Ela o colocou dentro do carro, fechou vidros e portas e o deixou debaixo do sol. A rua é sem movimentação, então, ninguém prestaria socorro. Está claro que a conduta dela matou a criança”, relata a titular da delegacia, Myrian Vidal.



BLOG É NOTICIA VIA GARDÊNIA OLIVEIRA
G1/R7
Via: Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz