RESUMO DAS NOVELAS

26 de mar. de 2012

Notícias do Flamengo - Adriano começa hoje a fazer exames no CT da Gávea.


Fique por dentro. O atacante Adriano será avaliado pelo Departamento Médico do Flamengo nesta segunda-feira (26). 

O vice-presidente de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho informou que o Departamento Médico do clube estará à disposição de Adriano a partir de segunda-feira, mesmo com a delegação viajando para o Paraguai, onde tem compromisso pela Libertadores. Este, segundo o dirigente, seria o primeiro passo para qualquer outra ação entre as partes.

(REPRODUÇÃO)
“Esse procedimento é padrão. Nosso Departamento Médico está à disposição do Adriano e já falei isso para ele. Ele me disse que segunda-feira começaria a fazer os exames, que podem ser no CT, na Gávea ou em algum consultório particular”, afirmou o dirigente, completando que não entrou em pauta formulação de contrato entre as partes.
“Não falamos em contrato, só em avaliação e recuperação”.
Médico do Flamengo, José Luiz Runco explicou o que será feito com Adriano num primeiro momento.
“Precisamos fazer uma avaliação clínica, para ver o estado do atleta. Depois, provavelmente faremos um exame de imagem. Aí, sim, podemos definir qual será a linha de trabalho que o clube deve seguir”, concluiu.
Adriano rompeu o tendão de Aquiles em abril de 2011, enquanto fazia um trabalho físico normal, acompanhado pelos fisioterapeutas do Corinthians, seu clube na época. O atacante foi operado em seguida.

blog é noticia via:
Agência Rio de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz