RESUMO DAS NOVELAS

24 de mar. de 2012

RUPTURA: CRIATURA E CRIADOR ROMPEM DEFINITIVAMENTE.

Acabou agora a pouco, a reunião de integrantes da situação vieirense. o atual prefeito Ferrari e o ex-prefeito Iramar Oliveira rompem definitivamente.

Em reunião realizada no restaurante Barra Vento, em Pau dos Ferros, que teve inicio às 17:00 horas e concluída pouco depois das 20:00 horas, o bloco até então governista do município decretou a divisão. Agora, são duas alas: ferarista e iramista. O pefeito Ferrari, bateu pesado e deixou claro ao ex, Iramar, que é candidato e que Iramar tem prejudicado sua administração. Por sua vez, Iramar propos ao gestor atual, que partissem para uma ampla e nítida pesquisa, como instituto que Ferrari escolhesse e que caso Ferrari tivesse 10 pontos percentuais a menos que ele, apoiaria a eeleição. Ou seja, a proposta é para uma consulta a população, onde caso Iramar tenha menos de 10% de intenções de voto sobre Ferrari, apoia o projeto de reeleição ferrarista.
Segundo o ex-prefeito Iramar Oliveira, a disputa será dentro do partido e caso ocora do PR lançar o prefeito Ferrari a reeleição, Iramar apresentará sua esposa, Tâmisa como concorrente a pefeitura de Marcelino Vieira. 
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz