RESUMO DAS NOVELAS

29 de mar. de 2012

CAMOCIM-CE: HOMEM É ATROPELADO E ESQUARTEJADO NA ENTRADA DA CIDADE. (CENAS FORTÍSSIMAS).


A vítima faria aniversário daqui a dois dias (31)

Um atropelamento com cenas fortíssimas aconteceu agora por volta das 19h30, na entrada da cidade de Camocim, a cerca de 100 metros de onde aconteceu um capotamento hoje pela manhã, na Flamenga dos Reginos, próximo à Chica Rica.
A vítima foi identificada como o Sr. Francisco das Chagas Nunes, e reside a poucos metros de onde foi atropelado. 
O atropelamento produziu cenas de terror, as pessoas não conseguiam olhar o corpo devido o estado em que se encontrava. A perna equerda foi arrancada e o intestino ficou totalmente exposto.
Segundo populares, o veículo atropelador seria uma F 4000 de cor branca. Populares que moram perto disseram ter ouvido um forte barulho e quando foram olhar, viram o homem esquartejado já sem vida no meio do asfalto.

Major Assis Azevedo, determinou  aos destacamentos das cidades de Granja, Martinópole e Barroquinha que fizessem blitzs na entrada e na saída das cidades, na tentativa de localizar o veículo atropelador, pois com certeza ele deve ter algumvestígio do acidente.

Segundo relatos policiais, há suspeita de que a vítima estivesse alcolizada no momento do acidente. Na quarta-feira pela manhã, policiais da FTA socorreram a vítima depois de ter sofrido uma queda de bicicleta quando s encontrava embriagado.












blog é noticia via camocimpolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz