RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2012

Sem mencionar nomes bispo Edir Macedo fala sobre os falsos apóstolos de hoje.


(Reprodução/Internet - Bispo Edir Macedo)

Mundo Gospel - Para quem sabe lê um pingo é... Recentemente o líder da Igreja Universal do Reino e Deus, bispo Edir Macedo, usou seu blog para lembrar que o apóstolo Paulo já alertava que muitos falsos profetas estariam se levantando para pregar um outro evangelho.


Mas esse mesmo homem (Paulo) precisou provar a verdade de seu ministério. Em 2 Coríntios 11:13 a 15 Paulo alerta que homens fraudulentos se transformariam em apóstolos de Cristo. “Que lições tiramos disso?”, questionou Macedo que em seguida responde: “Que o mesmo espírito que se fazia passar por anjo de luz, na época de Paulo, se manifesta nos dias atuais”.


O bispo Edir Macedo acredita que o Espírito de Deus, da mesma forma que revelou a Paulo sobre os apóstolos fraudulentos, continua revelando os atuais falsos apóstolos que podem ser reconhecidos pela falta de credenciais.


O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus cita as credenciais do apostolado que são: “Como um patriarca, o apóstolo é o primeiro dos ministérios. É como o tronco principal, a primícia de Deus. A partir dele vem o profeta, depois o evangelista, pastor e mestre. Nele estão inseridos os demais ministérios”. Explica o bispo Macedo em seu blog.
VIA MOMENTO VERDADEIRO

*Com informações do Blog do Bispo Macedo e do portal Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz