RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2012

CLÁUDIA REGINA DEVERÁ ENCABEÇAR CHAPA DO DEM EM MOSSORÓ.



Vereadora é o segundo nome mais lembrado dentro do grupo governista; articulações indicam sua candidatura.

A chapa do Democratas em Mossoró deverá mesmo ser encabeçada pela vereadora Cláudia Regina, segunda mais citada do grupo governista em sondagens eleitorais. A movimentação política da capital do Oeste indica essa tendência.
Em princípio, a simpatia dos líderes da legenda seria pela candidatura da atual vice-prefeita, Ruth Ciarlini, que é impedida de assumir a disputa pela legislção eleitoral, em face de sua irmã ser a governadora Rosalba Ciarlini.
Ruth, todavia, prevê a legislação, poderia sair em candidatura caso tentasse a releição, cenário que seria possível caso a prefeita Fafá Rosado renunciasse ao seu posto.
A Justição Eleitoral determina que a desincompatibilização deve ser feita até sexta-feira. Na prática, todavia, o prazo expira hoje em face do feriadão que se avizinha. Além disso, Fafá anunciou que não renunciará.
O primeiro nome do grupo governista e lembrado pelo eleitorado mossoroense é o também vereador Chico da Prefeitura, mas ele teve as contas eleitorais reprovadas em caráter definitivo, e está, até revisão posterior, inelegível.
O anúncio do nome da Cláudia Regina deverá ser dado pela governadora Rosalba Ciarlini.
VIA RNPOLITICAEMDIA2012
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/É NOTICIA2012
Fonte: Dinarte Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz