RESUMO DAS NOVELAS

5 de abr. de 2012

Pré-candidatos a prefeito de Mossoró comentam declarações da prefeita Fafá Rosado



As afirmações feitas pela prefeita Fafá Rosado que descartou a renúncia e sinalizou para a vereadora Cláudia Regina ser candidata a prefeita pelo Democratas, repercutiu entre os pré-candidatos a prefeito da capital do Oeste. A deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata pelo PSB, considerou “natural” a decisão da gestora de se manter no cargo.
“ A prefeita não renunciar é a coisa mais natural do mundo, a pessoa que está no seu mandato deve concluir, a população lhe elegeu para isso. Seria complicado se houvessem negociações para renúncia”, avaliou a deputada.
Sobre a declaração de Fafá Rosado que disse “tudo leva a crer que a candidata será Cláudia Regina”, Larissa Rosado disse que não escolhe adversário. “Eu não tenho o que opinar, você não escolher adversário, essa é uma decisão que parte do Democratas, a decisão do PSB já está tomada, inclusive o presidente Eduardo Campos esteve em Mossoró para confirmar a candidatura”, disse a pré-candidata do PSB.
O reitor da Universidade Federal do Semiárido, Josivan Barbosa, pré-candidato a prefeito pelo PT, observou que qualquer um dos três nomes do grupo da prefeita, a vice Ruth Ciarlini, a vereadora Cláudia Regina ou o vereador Chico da Prefeitura, teriam o mesmo alcance junto a população. “O grupo tinha três nomes competitivos. Qualquer um dos três nome estaria na mesma faixa de aceitação da população”, destacou.
Para ele, a opção da prefeita Fafá Rosado por Cláudia Regina faz parte de uma estratégia do partido. “Foi mais uma estratégia do partido em optar por Cláudia Regina, os três nomes representariam a continuidade do governo municipal, que a população diz prestar serviço de baixa qualidade”, avaliou Josivan Barbosa.
via panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz