RESUMO DAS NOVELAS

17 de jun. de 2012

PTB poderá apoiar candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal


O PTB ainda está definindo o rumo que adotará no pleito de Natal. A tendência é que o
partido declare apoio a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB). A aliança ainda não foi fechada e está dependendo de uma reunião do deputado federal Henrique Eduardo Alves com o deputado Ezequiel Ferreira, presidente estadual do PTB.

Na aliança do PMDB a indicação do vice será uma atribuição do PR.

VIA PANORAMA POLITICO

Na cidade de Acari, o PT indicará o candidato a vice na chapa da reeleição do prefeito Tom. Os petistas serão representados por Marcelo de Mandunca. A deputada federal Fátima Bezerra participou da convenção.

“Quero dizer que confio muito na vitória de Tom e Marcelo, mas nada de subir em salto alto, pois eleição se define no dia, na urna, com o voto. Estou confiante, pois nessa mesa estão os partidos da base de apoio da presidenta Dilma. Partidos que estão comprometidos com o município, reconhecem o trabalho do prefeito Tom e a necessidade de avançar”, explicou.

O candidato a vice-prefeito, Marcelo de Mandunca, disse que vai ‘arregaçar as mangas’ e visitar cada morador para apresentar o programa de governo. “Vamos andar de casa em casa, bater de porta em porta para mostrar nossas propostas de campanha. Queremos que os acarienses tenham mais educação, mais saúde e mais esporte. Queremos Acari melhor para todos e todas”, destacou.


VIA PANORAMA POLITICO 



PR e PSD unidos em Lagoa D’anta. O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria se reuniram na tarde de hoje com lideranças políticas da cidade de Lagoa D’anta e definiram aliança que homologou a candidatura de João Paulo Lopes (PR) a prefeito e Ricardo André (PSD), vice.

Segundo o presidente do PSD no município, vereador Heriberto de Moura Martins, candidato à reeleição, o partido está lançando cinco filiados à eleição para vereador.


VIA PANORAMA POLITICO 



O Partido Social Democrático (PSD) homologou hoje a candidatura de Manoel do Carmo a prefeito de Serrinha, município da região Agreste. O presidente da legenda, vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram da convenção, ao lado de prefeitos e lideranças da região.

“Manoel do Carmo é uma liderança política para todo o Agreste e está sendo convocado pela populaçã para administrar Serrinha pela quarta vez, o que muito orgulha o nosso PSD”, disse Fábio Faria.

Robinson Faria lembrou a trajetória política de Manoel do Carmo – três vezes deputado estadual e três vezes prefeito de Serrinha: “Um líder sério, íntegro e generoso, um amigo solidário e parceiro de muitos anos na política do Agreste”.



VIA PANORAMA POLITICO 



Foi homologado hoje o nome de Robenilson Fernandes como candidato a prefeito de Bento Fernandes. A convenção contou com a participação do deputado federal João Maia, do PR. O vice será Júnior Marques (PMDB). Da coligação “De pé no chão, vamos ganhar a eleição”, fazem parte os partidos PR, PMDB, PV e PC do B. A convenção foi prestigiada por lideranças políticas da região, dentre eles a prefeita Luciana (Touros), o pré-candidato a prefeito de Parazinho, Marcos Esporte (PR), e vereadores.

Em seu discurso, Robenilson destacou a alegria de estar disputando pela quarta vez a prefeitura de sua cidade. Nas três primeiras, ele nunca perdeu a eleição. “Eu sou grato a Bento Fernandes, porque aos 23 anos de idade eu enfrentei a minha primeira campanha política, e depois me elegi por mais duas vezes. Na campanha passada, eu fiz um mal que preciso consertar ao meu povo. Essa boca que ajudou e pediu para que o povo votasse no atual prefeito, que era o meu vice-prefeito e secretário de Saúde, muita gente votou, e aconteceu chinelada, cabresto e perseguição ao povo de Bento Fernandes. E eu vi que poderia consertar esse erro, colocando meu nome para disputar a prefeitura”, disse Robenilson.

Já João Maia, em seu discurso destacou a importância que a eleição de Robenilson tem, não apenas para o PR, mas principalmente para Bento Fernandes.


VIA PANORAMA POLITICO 





O PT de Baía Formosa apoiará o candidato a reeleição Nivaldo Melo (PSB). A convenção de hoje contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra.

Os petistas farão coligação na chapa proporcional e majoritária com o PRB. “Estou muito feliz com a parceria com o PRB. É fundamental para o PT ter representantes na Câmara Municipal”, destacou Fátima.

O prefeito Nivaldo Melo comemorou o apoio do PT para sua reeleição. “Estamos felizes com todo o empenho do PT, principalmente da deputada Fátima na nossa gestão. Parceria que deu certo e vai avançar cada vez mais. Desejo que o PT ocupe uma vaga na Câmara, pois precisamos de uma base forte no legislativo para acelerar o desenvolvimento de Baia Formosa”, disse Nivaldo.



VIA PANORAMA POLITICO 





O Ministério Público emitiu uma recomendação para o prefeito de Baía Formosa, José Nivaldo de Araújo Melo, pintar todos os prédios públicos as próprias custas. O promotor José Roberto Torres observou que as cores dos prédios são as mesmas do partido do prefeito.

“O uso de cores, na gestão pública, coincidentes com aquelas utilizadas em campanha eleitoral por determinado partido político, coligação ou candidato, pode ser caracterizado como símbolo voltado para a promoção pessoal deste”, escreveu o promotor, que estabeleceu 30 dias para o prefeito cumprir a recomendação.
VIA PANORAMA POLITICO 



A cidade de São Miguel é palco de uma das mais repugnantes atrocidades contra os animais. Dezenas de animais recolhidos na rua são presos no curral da prefeitura e morrem de fome e sede. 
Não há o mínimo respeito pelos bichos que definham até morrer. É um estalo de calamidade contra a vida. 
A prefeitura se encarrega de prender os animais e somente isso, é lastimável o estado de decadência em que se encontram os pobres bichos. Um verdadeiro crime contra os animais. 
As imagens são fortes e chocantes.

O alimento é escasso e os animais passam fome

Alguns lutam pela vida, mas chega a ser em vão

o resultado é um verdadeiro crime contra a vida

VIA FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz