RESUMO DAS NOVELAS

17 de jun. de 2012

JOVEM É ESFAQUEADO E MORTO EM PARNAÍBA-PI.


Por volta das 3h30 de hoje (17), no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, o desempregado Adaguiel Nascimento da Conceição, 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo.
O crime aconteceu em plena via pública na rua Frei João Pedro, quando a vítima seguia a pé para casa, e segundo familiares foi abordada por um elemento de nome Wellington que desferiu uma facada no coração de Adaguiel, que teve morte imediata.

CONTINUE LENDO... 
via camocimpolicia 24hs

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA TERMINA COM BANDIDO MORTO.


Sete detentos serraram as grades de sua cela da cadeia pública de Pedra Branca, a 161 km de Fortaleza, e fugiram na noite do último sábado (16). Um deles foi recapturado, outro foi morto e os outros cinco estão foragidos.
De acordo com a polícia, Márcio Ferreira da Silva, vulgo 'Alemão', 28, tentou roubar uma moto durante a fuga.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs


EM COREAÚ, ADOLESCENTE É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO.




A adolescente de 16 anos de iniciais M. F C. F. sofreu uma queda de moto por volta das 19h50 de sábado (16) na cidade de Coreaú-Ce.
A menor conduzia uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HWI 9055, quando na Rua Maria Machado no bairro Alto do Isaías, perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro central, sofrendo uma forte queda.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs







EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS FURTO EM RESTAURANTE.


O jovem José Hugo da Silva, de 19 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Roberto e Santos) na manhã de sábdo (16) sob a acusação de furto.
Segundo nos informou a Polícia Militar, ao amanhecer do dia o acusado adentrou e furtou dinheiro e vários objetos do restaurante Rivelino, que fica localizado na Praça da rodoviária e tem como proprietário o Sr. Manoel Rivelino de Aquino.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs


JUSTIÇA DETERMINA QUE FÓRUNS DO CEARÁ NÃO PODEM FUNCIONAR PRÓXIMOS A BANCOS.


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) tem menos de 60 dias para apresentar cronograma de construção ou locação de novas dependências para órgão da Justiça Estadual que funcionam junto a estabelecimentos bancários.
A medida foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através de solicitação da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O objetivo é evitar novas ações criminosas em fóruns que abrigam agências bancárias.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



MOTOTAXISTA CONFESSA TER ASSASSINADO A MULHER A GOLPES DE "ALAVANCA" E DIZ ESTÁ ARREPENDIDO.

O mototaxista Francisco de Assis Felício Moreira, 39, que confessou à Polícia ter assassinado, a golpes de alavanca, a companheira, Antônia Lidiane Cirino de Souza, 25, disse estar arrependido do crime e que merece pagar a pena que a Justiça determinar. Ele está recolhido na Delegacia de Horizonte, na Região metropolitana de Fortaleza, aguardando transferência para uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs




PM DE MERUOCA PRENDE CINCO ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTOS NA REGIÃO.


Na noite de ontem, sexta-feira dia 15 de junho de 2012, um assalto com requinte de violência aconteceu no Sítio São Pedro, Palestina, Meruoca.
Cincos jovens, entre eles um menor de 17 anos, praticaram um assalto com requintes de perversidade, com arma em punho, anunciaram o assalto , colocaram arma da cabeça do proprietário do estabelecimento, obrigou que todos os clientes que estavam no interior do bar deitassem no chão, socos, ameaças entre outras coisas fizeram parte desta ação delituosa.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs


PRESA DUPLA ACUSADA DE ONDA DE ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NAS CIDADES DA REGIÃO DA IBIAPABA.

Uma onda de assaltos sequenciados e sempre por dois ocupantes em uma moto, ou em outras oportunidades, até quatro indivíduos em duas motos, veem desafiando as autoridades e inquietando a população das cidades de Ibiapina: São Benedito, Inhuçu, Morrinhos (Guaraciaba do Norte) e Carnaubal.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



CARRO DA PM É ATINGIDO POR VEÍCULO QUE AVANÇA PREFERENCIAL E CAPOTA NO CEARÁ.


Um motorista alcoolizado provocou um acidente no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16), que acabou em capotamento de uma vitura policial.


O motorista chegou a fugir do local, mas foi localizado e o teste do bafômetro confirmou que ele havia tomado bebida alcóolica. Segundo a polícia, o motorista dirigia sem a carteira de habilitação.



CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA FECHA ESTABELECIMENTO QUE EXPLORA JOGO DE AZAR E RECOLHE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS


Em operações distintas policiais militares apreenderam nesta sexta-feira 16 máquinas caça-níqueis e fecharam estabelecimentos por exploração a jogo de azar. O primeiro foi por volta das 16 horas na Rua Senhora Santana nos imóveis de números 188 e 222-A (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. O comerciante Fernando Neri Menezes, de 35 anos, e Maria Edivan da Silva Santos tinham na Rua Senhora Santana , 222 um total de nove máquinas caça-níqueis.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



PRESOS SERRAM GRADES E FOGEM DA CADEIA NO MUNICÍPIO DE JUCÁS


Dois presos fugiram na manhã deste sábado (16) por volta das 6h50 da Cadeia Pública do município de Jucás. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os presos Paulo Ribeiro da Silva, 32, e José Rafael Oliveira Alexandre, 22, serraram as grades da cela e escaparam fazendo um buraco na parede do fundos do prédio.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



SOLDADOS DA CPMA DE JUAZEIRO DO NORTE EVITAM UM SUICÍDIO QUANDO RETORNAVAM DE FORTALEZA.

Um feito heróico de dois soldados lotados no quartel do Pelotão da CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente) de Juazeiro do Norte. Com suas mãos, Rodrigo e Oliveira impediram a morte de um doente mental que pulou de um viaduto na confluência das avenidas 13 de Maio e Aguanambi em Fortaleza. Os militares estavam saindo da capital para o Cariri por volta das 14 horas desta quinta-feira na viatura CPA 5002 na qual traziam material de expediente e limpeza para a unidade juazeirense.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



DUPLA É PRESA EM RUSSAS ACUSADA DE ATEAR FOGO CONTRA RESIDÊNCIA DE GUARDA MUNICIPAL


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (14) no município de Russas, acusados de incendiar a residência do Guarda Municipal Eliseu da Silva,localizada na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre.

Conforme a Polícia local, Diego Bento da Silva, sob ordem de José Tiago da Silva Oliveira, foram presos após atearem fogo na porta da residência da vítima.



CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs


EM GRANJA, RONDA CAPTURA ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE.



ACUSADO

Um homem de 25 anos identificado como Pedro Martins dos Santos, vulgo "Zé Manir", natural do Estado de Goiás, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Mauro, Wescley, Abelardo e Aurélio), por volta das 19h30 de sexta-feira (15) na Rua Dona Chiquesa, no bairro São Raimundo. O homem é apontado como o autor de uma série de roubos e furtos praticados na cidade.
Na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h00, o acusado arrombou uma oficina próxima ao posto Bolegão e furtou uma lixadeira elétrica, várias chaves de boca e partes de uma espingarda.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



VIGILANTE É MORTO A PAULADAS EM MARACANAÚ.



Um homem foi assassinado à pauladas na manhã desta sexta-feira (15), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da polícia, Francisco Antônio Carvalho, de 36 anos, foi executado enquanto trabalhava como vigilante em uma casa de depósitos da Caixa Econômica.


CONTINUE LENDO...

via camocimpolicia 24hs


EXECUÇÃO! HOMEM É ALVEJADO A BALA E MORRE EM HOSPITAL DE JUAZEIRO DO NORTE-CE.


Mais um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta sexta-feira, sendo o oitavo do mês de junho e o 53º do ano em Juazeiro do Norte. José Luciano Laurentino de Souza, de 29 anos, residia na Rua Domingos Sávio, 542 (Bairro Pio XII) e foi alvejado com dois tiros de revólver no abdômen e nas costas. Ele se encontrava no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Domingos Sávio ou exatamente o mesmo local onde tentaram matá-lo na tarde do dia 25 de maio último.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



ASSALTOS: GRUPO RAIO ENCONTRA FUZIL COM BANDIDO.



José Marciano Costa, 32, foi capturado e dois comparsas dele conseguiram escapar


Policiais militares do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) prenderam, no começo da noite de ontem, um homem acusado de praticar dois assaltos nos bairros Benfica e Otávio Bonfim. Com o suspeito, os PMs recuperaram um veículo roubado e apreenderam um fuzil de calibre 7.62 e um revólver 32.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs



EMPRESÁRIO É ASASSINADO DENTRO DE LOJA EM PACATUBA-CE.


Denísio Dantas Pinto, 32, proprietário de uma loja de móveis no Conjunto Jereissati III, em Pacatuba, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (15), por dois homens em uma moto. O garupeiro desceu da moto, entrou na loja e disparou vários tiros contra a vítima, que foi atingida nas costas.

CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia 24hs




HOMEM MORRE AO CAIR DENTRO DE CACIMBA NA CIDADE DE BARROQUINHA-CE.




Um homem de 39 anos de idade identificado como Antonio Teixeira do Amaral morreu ao cair em uma cacimba por volta das 15h30min desta sexta-feira (15) na Rua 15 de Agosto, no centro da cidade de Barroquinha.
Conforme relato de familiares, a vítima ao passar próximo à cacimba, sofreu um ataque epilético, vindo a cair e bater a cabeça fatalmente nos anéis que ficam no fundo do poço, tendo morte imediata.

CONTINUE LENDO...

via camocimpolicia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz