RESUMO DAS NOVELAS

3 de jun. de 2012

MANICURE ELEITA VEREADORA COM UM VOTO NÃO SABE QUEM VOTOU NELA.

A manicure Sirlei Brisida não imaginava passar pela experiência de ser a mais nova vereadora de Medianeira, a 50 km de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela recebeu apenas um voto nas eleições de 2008. Separada e com dois filhos, ela garante que ninguém da família votou nela. “Não sei quem votou em mim, só sei que o voto não foi meu”, brinca. “O dia que me avisaram que eu assumiria o cargo eu não vou esquecer tão fácil. Não sabia se corria, se gritava. Foi uma surpresa muito grande, mas fiquei feliz”, contou em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (1º).
Sirlei é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josmar Moreira (PSDB), conhecido na cidade como Nenê. Ele teve o mandato cassado por infidelidade partidária, pois foi eleito pelo PPS e decidiu mudar de partido. Ivonei José Paludo (430 Votos), Abrão de Freitas (357 Votos), Ildo Conrath (341 Votos), Douglas de Almeida (270 Votos), Kleber Gonçalves (180 Votos), Jurema Ferreira França (155 Votos), João Wilmar Hitlesheinn (90 Votos) também mudaram de partido e perderam a chance de assumir.

Fonte: Robson Pires
VIA RN POLITICAEMDIA2012

DEU NO BLOG DA DRA. VERÔNICA...

Em 31 de maio de 2012, juiz federal defere o bloqueia e penhora de R$80.400,40 do ex-prefeito de Marcelino Vieira.

0000046-98.2012.4.05.8404 Classe: 99 - EXECUÇÃO FISCAL

EXEQUENTE : FNDE - FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO PROCURADOR: BRUNO FÉLIX DE ALMEIDA
EXECUTADO : FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA
ADVOGADO : ANTONIO BERNARDINO SOBRINHO E OUTRO
12 a. VARA FEDERAL - Juiz Substituto
Objetos: 01.03.10.01 - Multas e demais Sanções - Infração Administrativa - Atos Administrativos - Administrativo

31/05/2012 17:37 - Decisão. Usuário: MTC
Trata-se de ação de execução fiscal na qual o(a) exequente requer o bloqueio e penhora de depósitos e aplicações financeiras de titularidade de FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA, CPF: 489.392.264-53.
As alterações feitas no Código de Processo Civil pela Lei nº 11.382/2006 permitem o deferimento do pedido apresentado, ao preverem a penhora de depósitos e aplicações financeiras expressamente no novo artigo 655-A do CPC.
Posto isso, com esteio no art. 655, do CPC, defiro o bloqueio e penhora dos depósitos e aplicações financeiras do(s) executado(s) acima indicado(s), até o montante do débito (R$80.400,40, em 16/02/2012), a ser realizada por este juízo pela via eletrônica, ressalvando depósito em caderneta de poupança até o limite de 40 salários mínimos (CPC, art. 649, inciso X); as quantias visivelmente, pelo valor, de natureza alimentar; aquelas cujo valor seja totalmente irrisório frente o montante da dívida; e, ainda, aquelas que sejam totalmente absorvidas pelo pagamento das custas da execução (CPC, art. 659, § 2º).
Positiva a diligência, transfira-se o valor bloqueado para conta judicial a ser aberta na Caixa Econômica Federal. Na conversão em penhora, constatado que a citação do(s) executado(s) se deu por edital sem qualquer manifestação nos autos, fica desde já nomeado curador especial um defensor público federal, a ser intimado para assumir o encargo, na forma do art. 9.º do CPC.

VIA RN POLITICAEMDIA2012

JUCURUTU: CHAPA GEORGE QUEIROZ/PAULA LOPES SERÁ OFICIALIZADA EM 16 DE JUNHO.


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) reuniu lideranças políticas, vereadores e pré-candidatos a vereador de Jucurutu, durante um café da manhã neste sábado (02), na Fazenda Paraná, em Jucurutu.
Oito (PMDB – PR – PDT – DEM – PTB – PMN – PSDB – PSD) dos nove partidos existentes em Jucurutu vão apoiar a chapa George Queiroz (prefeito) e Paula Lopes (vice-prefeita), que será oficializada em convenção no próximo dia 16 de junho, na Associação Cultural Esportiva de Jucurutu (ACEJ), às 10h.
Os ex-prefeitos Luciano Lopes (PR) e Saint-Clair Torres (DEM), estiveram presentes ao encontro, além do médico Jares Queiroz (PMN), mas a presença de destaque foi a do velho guerreiro Nelson Queiroz, que este ano, ao completar 44 anos que assumiu pela primeira vez a Prefeitura de Jucurutu, vê um neto, praticamente, ser candidato único a prefeito.
O prefeito Júnior Queiroz (PSB), não compareceu ao encontro, pois estava em Natal, participando da missa de 7º dia do odontólogo Joaquim Úrsula, falecido no domingo (27), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: Heitor Gregório
VIA RN POLITICAEMDIA2012
DEU NO BLOG DO RILLEN ROCHA...

Cunhado de prefeito ameaça blogueiro


Em Riacho da Cruz, depois de o Presidente da Câmara Municipal, vereador, Uberlane Sá (DEM), e do vereador José Lázaro (DEM), terem agredido o blogueiro, André Alexandre, d'O Mural de Riacho da Cruz, foi a vez de um comerciante, cunhado do prefeito, Marcos Aurélio (DEM), agredir verbalmente este escrevinhador e ameaçar-me...
Este cidadão, acompanhado por um funcionário público, dirigiu-se a mim como se fosse Deus Pai, Todo Poderoso... (Com as devidas vênias a Deus) Ameaçou-me, gritou-me...
O funcionário público, por sua vez, chamou-me para as vias de fato, acreditam?! Se eu fosse semelhante a ele, seria uma baixaria...
Bom, o fato passou...

VIA RN POLITICAEMDIA2012



DUELO EM SERRA NEGRA DO NORTE JÁ COM PRATICAMENTE CHAPAS PRONTAS.

PSDB/PR/DEM/PMDB está é a composição, por enquanto, das siglas partidárias que darão suporte a pré-candidatura do vereador Serginho em Serra Negra do Norte. Após muita conversa e chapa formada, chega o momento de costurar alianças. Figurões de peso da política estadual como Rogério Marinho/João Maia/José Agripino/Garibaldi Alves, além do grupo de empresários "boneleiros", responsáveis por grande parte da geração de emprego e renda e por conseguinte da economia do município, estarão unidos para a disputa do pleito que se avizinha.
Pelo bloco situacionista, Urbano Faria e Alisson Moisés terão o apoio do prefeito Rogério Mariz e lideranças do Partido dos Trabalhadores.
Na eleição passada, Rogério foi reeleito com 53,29 dos votos válidos. Segundo alguns "cientista de plantão", o cenário hoje é outro. Além de não ser Rogério o candidato, existe o fato do pré-candidato oposicionista ter sido o vereador mais votado e contar com o suporte de grandes nomes à nível de estado, como os citados anteriormente.
As convenções com datas definidas:
Situação: dia 22 de junho.
Oposição: dia 16 de junho.

Que venha 07 de outubro de 2012.

VIA RN POLITICAEMDIA2012


Jovem Antoniomartinhense vitima de acidente de transito morre no Hospital em Mossoró/RN








foto:EEJIC

Dois dias depois de ter sofrido um acidente de trânsito grave, nas proximidades da cidade de Lucrecia/RN, no final da tarde da ultima terça-feira(29), a jovem Ana Paula, conhecida por Paulinha, morreu na madrugada dessa sexta-feira(01) por volta das 05:00 horas em uma unidade hospitalar de Mossoró/RN.


Ela se encontrava internada desde a noite de terça-feira, após ter sofrido uma queda da moto que conduzia em sentido a cidade de Lucrecia/RN.


De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 17h40min quando ela pilotava uma moto pop pela RN e quando se aproximava da cidade de Lucrécia/RN e com uma das mãos foi tirar uma abelha no pescoço efez com que a mesma perdesse o controle de direção vindo a cair sobre a pista rolamento.


Paulinha ficou gravemente ferida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Mossoró/RN, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu na madrugada de hoje.

Fonte NPRN

VIA Martins em Pauta







Assu/Guamaré - 11 Pessoas já foram detidas na ""Operação Mal Assombro""




A Divisão de Polícia do Oeste deflagrou na madrugada de quinta feira 31 de Maio de 2012, uma operação nos municípios de Assu e Guamaré para combater crimes de pistolagem da região.


A operação ““Mal Ossombro”” foi coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio e envolve mais 20 delegados e 120 agentes da policia civil que cumprem 21 mandados de prisões, buscas e apreensão expedidos pela comarca de Assu.

Segundo informações do Bacharel Herlanio Cruz, 11 pessoas foram detidas até o inicio da manhã de hoje. Os nomes não foram divulgados, pois a operação, ainda está em andamento. Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de Assu.

O delegado disse ainda não poder adiantar detalhes, pois a operação ainda se encontra em andamento. Com os acusados os agentes encontraram um verdadeiro arsenal. São armas de grosso calibre e muita munição, inclusiva uma cápsula de uma munição tipo bazuca.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assu foi detido pelo comando da operação, por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido para a sede da Divipoe em Mossoró, onde foi ouvido.

Segundo informações o vereador pagou a importância de 18 mil reais e foi liberado. P


fonte o câmera
VIA MARTINS EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz