RESUMO DAS NOVELAS

3 de jun. de 2012

Ministério Público emite alerta para candidatos de Cerro Corá e Currais Novos

A promotora Mariana Marinho emitiu uma recomendação diretamente para os candidatos e prefeitos das cidades de Currais Novos e Cerro Corá. A preocupação do Ministério Público é com os eventos Festival de Inverno 2012 e do Forronovos 2012 e Festa de Sant´Ana.

A promotora recomendou que “ durante os shows, apresentações artísticas ou qualquer outro tipo de evento inserido no bojo das mesmas que se abstenham os locutores, artistas ou qualquer participante de elogios, agradecimentos pessoais ou referência de forma direta ou indireta, expressa ou dissimulada, a quem pretende requerer registro de candidatura às próximas eleições”. No documento, o MP alerta que os pré-candidatos poderão ser processados por propaganda eleitoral antecipada.
VIA PANORAMA POLITICO

Deputada Larissa Rosado reúne aliados para discutir plano de governo



Representantes dos 13 partidos apoiadores da pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e de segmentos sociais discutirão diretrizes do Plano de Governo da candidata.

O evento ocorre na manhã de hoje. As oficinas abordarão Saúde, Segurança Pública, Educação, Desenvolvimento Urbano, Agricultura Familiar, Desenvolvimento Territorial, Esporte, Lazer, Juventude e Desenvolvimento Social.
VIA PANORAMA POLITICO

PR anuncia apoio ao deputado Gilson Moura na sucessão de Parnamirim



Fechado apoio. O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, anunciou apoio ao deputado estadual Gilson Moura, que é pré-candidato a prefeito de Parnamirim.

A chapa de Moura deverá ter como vice-prefeito e atual vice Epifânio Bezerra (PR), que rompeu com o prefeito Maurício Marques (PDT). O acordo entre PR e Gilson Moura foi fechado na noite de ontem. “Governaremos juntos pelo povo de Parnamirim e por uma cidade mais humanizada”, disse João Maia ao anunciar a aliança.

Com isso, o cenário eleitoral no terceiro maior colégio do Rio Grande do Norte se desenha com Maurício Marques como candidato a reeleição e a vereadora Lúcia Tiago como vice. A oposição terá Gilson Moura como candidato a prefeito e Epifânio Bezerra como vice.

VIA PANORAMA POLITICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz