RESUMO DAS NOVELAS

5 de abr. de 2012

Pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo PSB disse que acompanha negociação nacional apenas pela imprensa





A deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata a prefeita pelo PSB, afirmou que respeita a posição do PT municipal de ter candidato próprio a prefeito de Mossoró e destacou que acompanha as negociações entre os dois diretórios nacionais apenas pela imprensa. As conversas entre o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e líderes nacionais do PT poderão culminar com a aliança PT-PSB em São Paulo, apoiando Fernando Haddad, e a adesão dos petistas ao palanque do PSB nas cidades de Campinas, Caxias do Sul, Crato e Mossoró.

“Dessas discussões nacionais o que sei é pela imprensa. O presidente do PSB coloca Mossoró entre as cidades de maior interesse do partido, naturalmente como o PT coloca outras cidades”, comentou a deputada.

Larissa Rosado destacou que “fica feliz” com o empenho do presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, que está fazendo as articulações de apoio. “Fico feliz de ver o empenho do presidente do nosso partido para fortalecer nossa candidatura”, ressaltou.
via panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz