RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2012

MOSSOROENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA DE GUAMARÉ


Manoel Guedes Torres Junior, “Melão” 18 anos de idade, residente na Avenida Antonio Bento no Bairro Malvinas em Mossoró, morreu durante uma troca de tiros com a polícia no final da manhã de quinta-feira 05 de Abril de 2012, na cidade de Guamaré, localizada na região salineira do Rio Grande do Norte.


Ele estava tentando fugir, após assaltar uma agência dos Correios, por volta das 11h, junto com um companheiro, natural da cidade de Alto do Rodrigues, mas estava residindo em Mossoró, que conseguiu fugir.


De acordo com informações da polícia, a dupla abandonou uma motocicleta no bairro Salina da Cruz e correu em direção a um matagal. Na troca de tiros, “Melão” foi atingido com cerca de 11 disparos de arma de fogo e morreu no local.


Uma irmã de Melão compareceu ao Itep para fazer o reconhecimento do corpo e disse que o mesmo não tinha passagem pela policia. Ela disse ainda que a motocicleta não era dele e nem do outro companheiro que se encontra foragido.


A motocicleta tipo Bross de cor vermelha de placa NOF 8322, foi tomada de assalto do crediarista "José Felix da Silva, no bairro Malvinas, dia 3 de Abril.


Policias e guardas municipais realizam diligências na tentativa de localizar o outro assaltante.


Do Câmera: Apesar de residir em Mossoró, "Melão" não entra para as nossas estatísticas, pois ele foi morto em outro município.

VIA UMARIZAL NEWS
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz