RESUMO DAS NOVELAS

4 de abr. de 2012

Indicada de Fafá Rosado para disputar Prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina afirma estar surpresa




A vereadora Cláudia Regina (DEM), apontada pela prefeita Fafá Rosado como o provável nome para disputar a Prefeitura de Mossoró, disse estar surpresa com a declaração da gestora e foi cautelosa ao afirmar que aguarda o comunicado oficial da governadora Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, que é presidente municipal do DEM em Mossoró.

“Fico feliz que a prefeita tenha declarado isso, mas continuo aguardando o comunicado oficial e ele (o comunicado) se dará através da governadora Rosalba e do presidente do diretório municipal, Carlos Augusto”, disse Cláudia Regina.

Sobre a declaração da prefeita Fafá Rosado, a vereadora do DEM afirmou estar surpresa. “Recebi com surpresa (a declaração da prefeita afirmando que ‘tudo leva a crer que Cláudia Regina será a candidata do grupo’), compreendo que esse anúncio deve se dar de forma oficial através da governadora que é autoridade máxima do partido e vamos aguardar. A prefeita externou uma opinião, uma atenção sobre como ela está vendo o contexto geral”, disse.

Com a sinalização de Fafá Rosado para o nome de Cláudia Regina como candidata do grupo, a chapa passa a ter possibilidade de dois vices. O ex-secretário municipal de Urbanismo, Alex Moacir, filiado ao PMDB e sobrinho afim de Fafá Rosado, e a vice-prefeita, Ruth Ciarlini, irmã da governadora.




“Tenho bem querer por todos dois, a chapa ideal é a que levará a vitória e continuará o projeto do desenvolvimento de Mossoró que começou com Rosalba e continuou com Fafá”, disse Cláudia Regina, quando questionada sobre quem preferia como vice.
via panorama politico
imagem: google imagens/blog é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz