RESUMO DAS NOVELAS

10 de abr. de 2012

(VIDEO) ACIDENTE COM O GUANABARA: IRMÃO DA VÍTIMA ENVOLVIDA NO ACIDENTE SE REVOLTA E CAUSA QUEBRA-QUEBRA EM ESCRITÓRIO DA AGÊNCIA DE ÔNIBUS


O acidente envolvendo o ônibus da empresa Guanabara que tombou na CE-060 entre as cidades Iguatu e Acopiara, gerou revolta em um familiar de uma das vítimas no final da tarde desta segunda-feira, 09. O acusado, Gilberto de Souza, irmão da vítima, José Alberto de Souza, que teve sua mão decepada e feriu gravemente o outro braço, no incidente, foi preso após quebrar a estrutura do escritório da agência de ônibus em Iguatu.


Segundo o policiamento, Gilberto de Souza quebrou computadores, vitrines e aparelhos telefônicos. A equipe de reportagem esteve no local onde pode presenciar vários clientes e funcionários assustados com o comportamento de fúria do mesmo. “Por coincidência fui deixar meu pai no guichê da empresa e me deparei com o tumulto ocasionado pelo infrator. Em seguida acionei reforço onde conseguimos evitar algo maior.”, disse CB P. Neto.


Gilberto de Souza tem 39 anos, trabalha como Mestre de Obras, e é natural de Apodi – RN, mas atualmente reside em Quixadá. Segundo o mesmo, o seu irmão vinha de viagem para trabalhar e nos contou também o motivo que o levou a cometer o ato. “Estou muito revoltado pelo que aconteceu, não só com o meu irmão, mas com todos os outros passageiros que vinha no ônibus, tentei conversar e procurar alguém que pudesse auxiliar meu irmão.”, afirmou Gilberto, que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde será ouvido pela autoridade competente.

Fonte: Acopiara Noticias
Blog da Força Tática




Vídeo retirado do Iguatu Net



Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/acidente-com-o-guanabara-irmao-da.html#ixzz1rXvNEl6s
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz