RESUMO DAS NOVELAS

23 de mai. de 2013

Vereador é preso suspeito de agredir e roubar arma de policial



Um vereador da cidade de Rio do Pires, no centro-sul da Bahia, foi preso na tarde desta quarta-feira (22) após agredir e roubar a arma de um policial militar, segundo a 46ª CIPM. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por cumprimento de um mandado de prisão, decretado pelo juíz do município de Paramirim.
"Dois policiais militares foram solicitados às 23h do dia 18 [de maio] para baixar o som em um local. Quando um dos policiais foi lá tomar a providência, o elemento que é dono do carro o ofendeu e, por isso, recebeu voz de prisão. Aí o irmão do vereador partiu para cima do policial. O vereador também entrou na briga e houve uma confusão generalizada. Esse vereador e mais um elemento investiram contra o policial. O segundo policial não participou da confusão, ficou acuado e não pode socorrer o outro", descreve um policial, que prefere não se identificar.

De acordo com a polícia, durante a confusão, vereador acabou pegando uma arma do policial militar. "Ele agrediu e subtraiu a arma do policial. Consta no relatório do policial a notícia de que o vereador tentou atirar nele com a arma, mas a arma estava travada e não disparou. Mas a gente não pode garantir que isso aconteceu", descreveu a PM.

O vereador foi levado para o delegacia de Paramirim, onde deverá ser ouvido pelo coordenador da unidade, segundo a PM. O G1 tentou contato com a Prefeitura e a Câmara Municipal, mas ainda não obteve sucesso.

Do G1/Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz