RESUMO DAS NOVELAS

5 de mai. de 2013

FORTALEZA/CE: Suspeito de ser o 'maníaco da seringa' é detido no bairro Benfica



Um homem foi detido no início da noite desta sexta-feira, 03/05, na praça da Gentilândia, no bairro Benfica, em Fortaleza, suspeito de ser o 'maníaco da seringa'. O suspeito foi encaminhado ao 34° Distrito Policial, no Centro. De acordo com o delegado Everardo Lima, as vítimas serão convocadas para fazer o reconhecimento do acusado. 
O suspeito foi detido no início da noite desta sexta-feira, pelo policiamento ostensivo a pé da praça da Gentilândia, depois que moradores do bairro informaram que um homem estava na praça em atitude suspeita e que, possivelmente, tratava-se do "maníaco da seringa", pois ele estaria portando um seringa.
O policial Antonio Marcos disse que, após a abordagem, não foi encontrado qualquer objeto com o suspeito, porém, ele foi detido para averiguações. Testemunhas informaram ainda que o homem teria "se desfeito de alguma coisa" um pouco antes da chegada dos policiais. Além disso, segundo o policial, a identidade do suspeito bateu com a de um homem que já havia sido identificado pela Polícia como sendo o 'maníaco da seringa' e que aparenta ter problemas mentais. 
O 'maníaco da seringa'
No dia 12 de abril deste ano, duas mulheres registraram queixa no 34º Distrito Policial (DP) após terem sido perfuradas pela seringa de um maníaco no Centro da capital. Na mesma semana, outras duas mulheres foram atendidas pelo Hospital São José, depois de também terem sido perfuradas pela seringa de um homem no Centro de Fortaleza.
Segundo o major Jean Falcão, comandante da 1ª companhia do 5º Batalhão, três dias antes, um homem foi detido na Praça do Ferreira, acusado dos ataques por duas vítimas, mas foi solto logo em seguida, pois as mulheres não quiseram ir à delegacia e não foi encontrado nada com o homem.
No Hospital São José, o diretor da unidade, médico Anastácio de Queiroz, informou que quatro mulheres vítimas do suposto maníaco buscaram atendimento com medo de terem sido infectadas por alguma doença. 
Fonte: O Povo
Via: Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz