RESUMO DAS NOVELAS

23 de mai. de 2013

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR IDOSA DUAS VEZES NA MESMA NOITE



O homem identificado como Luís José de Sousa, foi preso nesta terça-feira (21), acusado por estuprar a idosa e deficiente física identificada apenas como M.A.N., de 68 anos duas vezes na mesma noite. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (19) em Agricolândia-PI. A idosa possui apenas uma das pernas.
De acordo com o delegado regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, o acusado invadiu a casa pela janela e obrigou a senhora a manter relação sexual com ele. "Ele entrou na madrugada pela janela, roubou R$ 150 que estavam na casa da idosa e obrigou ela a transar com ele. Ela pediu pelo amor de Deus que não fizesse isso. Não satisfeito, o acusado deixou a casa e voltou horas depois, quando estuprou novamente a idosa", contou o delegado.
Segundo a Polícia a ação foi rápida e a senhora, que mora sozinha, não teve como fugir, por conta da deficiência e nem como pedir socorro. As buscas duraram os últimos três dias, mas Luís José, foi localizado apenas na tarde desta terça-feira, em um matagal.
A idosa já foi trazida para Teresina, onde foi submetida a exames na Maternidade Evangelina Rosa, que constataram a violência sexual e detectaram a presença de esperma do acusado dentro de seu organismo.
O homem que foi preso nesta tarde, está na delegacia de Água Branca e deve ser levado para a penitenciária.
Fonte: Chamada Geral Parnaíba
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz