RESUMO DAS NOVELAS

23 de mai. de 2013

Matou um no sábado, se apresentou na segunda, foi preso roubando na quarta em Mossoró



Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas e da viatura de Radio Patrulha da área, prenderam na tarde de quarta feira 22 de Maio de 2013 em Mossoró, “José Luzimar Batista Neto” 18 anos de idade, morador da rua Riachuelo no bairro Barrocas, depois do mesmo ter praticado um assalto no Abolição III. 
Luzimar tomou de assalto de uma jovem um celular, uma aliança e um cordão de ouro no bairro abolição e foi detido na rua Campos Sales no bairro Baixinha. Segundo a vitima ele estava armado, mas quando foi detido já tinha abandonado a arma e já estava sem a aliança da moça. 
No sábado passado Luzimar matou a tiros um adolescente no bairro Barrocas e se apresentou na segunda feira na Delegacia de Homicídios e foi liberado. O acusado confessa o crime e disse que era inimigo do adolescente e teve sua casa alvejada com vários disparos na noite de sexta feira. Na manhã de sábado, quando se encontrou com o acusado resolveu matá-lo. 
José Luzimar Batista Neto foi conduzido e apresentado a autoridade de Plantão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. 
*O Câmera/Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz