RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2012

IDOSO COMETE SUICÍDIO EM UMARIZAL


O senhor Divo Soares Leite, 84 anos de idade, natural de Umarizal e morador da rua João Abílio, 186, centro, em um momento de desespero colocou uma corda em volta do pescoço e em seguida cometeu suicídio por enforcamento usando para isso um armador na parede de seu quartinho onde residia.


Divo tem familiares nesta cidade, mas há alguns anos residia em um quartinho ao lado da casa da senhora Francisca Duarte da Silva, "Tiquinha", a qual cuidava dele com alimentação e outras necessidades, bem como moradia.


Segundo Tiquinha, hoje pela manhã por volta das 06:00 horas, estava varrendo a frente de sua casa e ainda chegou a conversar com Divo, mas que eles conversaram através da porta fechada, pois Divo antes de cometer o suicídio disse a seguinte frase: "Hoje eu não abro a porta pra ninguém". Segundo ainda dona Tiquinha, depois de alguns minutos escutou Divo gemendo, foi quando preocupada chamou um vizinho e após ele quebrar a porta da casa, Divo já estava morto, pendurado em uma corda encostado na parede bem próximo da porta. Divo era alcoolista e não passava um só dia sem ingerir bebidas alcoólicas.

VIA UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz