RESUMO DAS NOVELAS

14 de abr. de 2012

VÍDEO DE BEBÊ TIDO COM EXTRA-TERRESTRE CAUSA ESPANTO.

No vídeo podemos ver um bebê com a doença Harlequin Ictiose, que é muito rara, incurável, uma doença genética da pele. Nela, a pele cresce muito mais rápido do que o normal. O corpo inteiro se torna completamente envolto em uma espessa de pele grossa, escamosa e parecida com uma armadura. A pele fica muito apertado causando restrição de movimento dos braços e pernas e, particularmente, nos dedos das mãos e pés. O rosto fica deformado, as pálpebras são invertidas, as orelhas são direcionadas para baixo, e a boca fica muito apertado.
Nesse vídeo, curiosos ficam muito assustados, pensando se tratar de um ser extra-terrestre.


CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


IMAGENS FORTES: GRAVE ACIDENTE FAZ VÍTIMA FATAL NO INTERIOR DO RN.



Na manha de sábado (14), por volta das 06:00hs aconteceu uma acidente na RN-118 na comunidade de Ubarana zona rural de Ipanguaçu. Segundo informações o senhor João Batista Tavares de Souza, 44 anos, natural e residente em Ipanguaçu seguia pela RN em uma moto de placa MYD 7728 quando foi colhido por uma carreta tendo morte no local, já a carreta até o momento não foi identificada, pois a mesma evadiu-se do local.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs



CAMOCIM-CE: FTA APREENDE MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Policiais da FTA de Camocim (SdsDe Paula, Fábio e Gouveia), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Asssis Azevedo, apreenderam por volta das 14h00 deste sábado (14), um adolescente de iniciais G. C. T., 16 anos, com 11 trouxas de maconha, devidamente embaladas para ser comercializada e a quantia de R$ 25,00 em espécie.
O infrator é natural de Fortaleza e a cerca de 03 anos mudou-se para Camocim.


CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs



POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAIXAS ELETRÔNICOS NO CEARÁ.



A polícia prendeu 10 integrantes de uma quadrilha acusada deassaltos a caixas eletrônicosno Ceará. A prisão ocorreu entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (13). Outros dois integrantes do grupo continuam foragidos. Segundo as investigações, o bando se preparava para mais uma ação em um órgão público de Fortaleza na noite de sexta.
Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, seis celulares, três carros importados e dois maçaricos, que eram usados nas ações.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


MÁQUINA DE FAZER SEXO: MENINA DE 13 ANOS JÁ FEZ SEXO COM MAIS DE 100 HOMENS. VEJA VÍDEO.

A polícia do município de Brejo Santo, região do Cariri, prendeu quatro pessoas acusadas de explorar sexualmente uma garota de treze anos de idade.
O flagrante foi realizado no momento em que eles combinavam o valor do programa, que seria deR$50,00. A menina era abusada sexualmente desde os dez anos.
Em entrevista, a garota afirmou que já praticou sexo com mais de 100 homens e que começou a se prostituir influenciada pela própria mãe. “Ela colocava uns filmes pornôs para eu assistir. Assistia eu, ela e meu irmão”.


CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE VARJOTA-CE.


O agricultor Antônio de Pádua Martins, 48 anos, que morava na localidade de Croatá dos Martins, no município de Varjota-CE foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13/04) em um matagal próximo a um riacho.
A hipótese mais provável é que o homem tenha cometido suicídio, pois o corpo foi encontrado com uma corda no pescoço amarrada a um árvore.
Segundo vizinhos da vítima o agricultor sofria de depressão.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz