RESUMO DAS NOVELAS

14 de abr. de 2012

PRIMOS ADOLESCENTES DE 12 E 15 ANOS MORREM AFOGADOS EM PARNAÍBA-PI.


Os adolescentes Junior Alex Santana da Silva, 12 anos, e Daniel Santana da Silva, 15 anos, que residiam no bairro Sabiazal, em Parnaíba, morreram afogados quando banhavam na tarde desta sexta-feira (13) no canal de Irrigação do Projeto Tabuleiros Litorâneos II, próximo ao assentamento do Prado, no município de Parnaíba.
Segundo o senhor Orismar, pai de Daniel e tio de Junior, os garotos saíram de casa dizendo que iriam visitar familiares no assentamento do Prado, quando resolveram banhar no canal, acontecendo essa tragédia, contou ele.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs


TRATAMENTO COM PSICOTERAPIA PARA HOMENS CONDENADOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.


O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher encaminhou, nesta sexta-feira, 13, uma lista com 30 nomes de homens que respondem a processo de violência doméstica ao Núcleo de Apoio às Pessoas em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Navi), da Universidade de Fortaleza, para que façam terapia de recuperação.
Serão realizadas 12 sessões semanais com duração de duas horas para que os homens possam se recuperar para que retornem ao convívio com a família.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs


COM UNIFORMES DE ESTUDANTES, ADOLESCENTES ASSALTAM E MATAM IDOSO DONO DE LAN HOUSE.

Um idoso de 65 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (13) durante um assalto em uma lan house, na rua 109, no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. De acordo com a polícia, três adolescentes armados chegaram em duas bicicletas e invadiram o estabelecimento. A vítima, conhecida como “Assis”, era proprietária do local.

via camocim policia24hs








POLICIAL ANDA QUASE 1KM PENDURADO EM ÔNIBUS APÓS MOTORISTA TENTAR FUGIR DE MULTA

Um policial andou por quase um quilômetro pendurado na frente de um ônibus em Hanói, no Vietnã, depois que o motorista tentou fugir para não ser multado. O agente de trânsito Nguyen Manh Phan havia pedido para o motorista encostar o veículo, mas o condutor se recusou.
Quando o motorista acelerou, Phan acabou pulando na frente do veículo. O ônibus foi perseguido pela polícia. Depois que o motorista, enfim, parou, o agente de trânsito desceu calmamente da frente do ônibus. A cena ocorre na segunda-feira e foi filmada pela polícia.
Fonte:G1
via camocim policia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz